Featured

Ciúmes e álcool levam mulher a esfaquear companheiro que saiu para comprar cigarros em Ribeirão Cascalheira

RIBEIRÃO CASCALHEIRA - Um caso de violência doméstica quase terminou em tragédia na madrugada desta terça-feira, 15 de julho, em Ribeirão Cascalheira. Um homem de 21 anos foi esfaqueado no peito pela própria companheira após uma discussão motivada por ciúmes. A autora, M.V.P.M., de 20 anos, foi presa em flagrante.

A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite, na Avenida D, nos fundos de um supermercado local. Segundo o boletim da Polícia Militar, a vítima, deu entrada no Hospital Municipal Cristo Rei com uma perfuração no tórax causada por arma branca. Ele relatou aos policiais que a briga começou quando demorou a retornar de uma saída para comprar cigarros. A companheira, irritada, pegou uma faca e desferiu um golpe contra ele.

Em diligência até a residência do casal, os policiais localizaram a mulher, que confessou o ataque. Ela relatou que ambas estavam consumindo bebida alcoólica desde as 19h e, após o desentendimento, utilizou uma faca que estava sobre uma mesa na área externa da casa. A arma utilizada no crime, no entanto, não foi encontrada.

A vítima foi atendida pelo médico de plantão e permaneceu em observação sem risco de morte. Já a suspeita apresentava escoriações leves na perna e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, motivado por ciúmes e sob influência de álcool.

Confira Mais Notícias