Mulheres discutem e uma atira tijolos na casa da outra

ÁGUA BOA - 

A equipe policial foi acionada via COPOM (190) pela solicitante (nome não informado), que relatou a necessidade de presença policial em sua residencia no Bairro Universitário. Segundo ela, uma mulher havia atirado pedras contra sua casa, causando danos.
No local a solicitante mostrou os danos causados: duas janelas de vidro quebradas e alguns tijolos danificados em frente à porta da residencia. A casa não possui muro ou portão, sendo possivel visualizar claramente os danos causados.
A solicitante, agora na condição de vítima, relatou que teve uma discussão anterior com a suspeita por motivos diversos. Durante o desentendimento, a suspeita teria ido até sua residência, proferido diversos xingamentos, os quais foram revidados pela vítima.
Em determinado momento, a suspeita teria arremessado tijolos contra a residência, causando danos em duas janelas e na pintura da fachada. A vítima indicou o local onde a suspeita poderia ser localizada.
Ao realizarem contato com a suspeita, após a leitura de seus direitos constitucionais, ela confirmou que houve a discussão e admitiu ter lançado os tijolos contra a casa da vítima.
Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas até a sede do 16º BPM para a elaboração do registro e adoção dos demais procedimentos cabíveis.

Confira Mais Notícias