Delegado Dr. Danilo fala sobre casal sequestrado - veja vídeo
Atualizada 01 Agosto 2025
ÁGUA BOA - O delegado de polícia Dr. Danilo Barbosa apresenta informações sobre as investigações em relação ao sequestro de um casal ocorrido no começo da semana.
Cinco elementos foram indiciados por participação no sequestro, tortura e associação criminosa.
Segundo o delegado, o casal era apontado como suspeito de ter praticado furto em um estabelecimento comercial.
Porém, uma facção criminosa tentou aplicar uma 'Salve', espécie de corretivo nos dois suspeitos de furto.
Dr. Danilo disse que dos 5 suspeitos, 4 tiveram a prisão preventiva decretada pela justiça. Somente um segue em liberdade.
Veja reportagem:
==================================================
Casal é sequestrado e ameaçado; PM prende 5 suspeitosÁGUA BOA - A equipe policial foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de sequestro em andamento, tendo como vítimas um casal abordado por cinco indivíduos armados em uma caminhonete S10 preta, no pátio do Posto Martinão. Com apoio da Agência Regional de Inteligência do 13º CR, a guarnição realizou diligências que resultaram na localização das vítimas no bairro Noroeste.
As vítimas relataram que foram forçadas a entrar no veículo sob ameaças de morte proferidas pelos criminosos, identificados como membros de organização criminosa. Após conseguirem fugir, as vítimas informaram a identidade dos suspeitos, possibilitando à PM localizar dois deles em um Plantão de Bebidas, onde também foi apreendida a S10 utilizada no crime.
Na sequência, outros três envolvidos foram localizados em uma residência próxima à uma lanchonete, onde houve busca domiciliar. No local foram apreendidas drogas (pasta base e cannabis sativa), centenas de invólucros para tráfico, balança de precisão, dinheiro fracionado, raspadinhas e banners relacionados a jogos de azar fomentados pela organização criminosa. Em outro endereço, foram apreendidas porções de cannabis sativa, ecstasy, cocaína, mais invólucros e material típico do tráfico.
Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos em flagrante e apresentados perante a Autoridade Policial da Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com as vítimas e o material apreendido. As investigações seguem no intuito de localizar as armas de fogo utilizadas na ação criminosa.
