Featured

Mulher aciona PM e suspeito é preso por violar medida protetiva em igreja de Querência

QUERÊNCIA - Um homem foi detido na noite de terça-feira, 19 de agosto de 2025, em Querência (MT), após, segundo a Polícia Militar, descumprir medida protetiva de urgência ao comparecer ao templo de uma igreja, no Bairro F, onde a vítima se encontrava. A ocorrência foi registrada às 19h40.

De acordo com o registro policial, a vítima ligou para a PM ao ver o suspeito dentro da igreja enquanto ela ajudava na cozinha do local. Ela relatou que o homem teria colocado a cabeça para fora de uma janela para ser notado. Quando a equipe chegou, o suspeito foi localizado sentado no último banco, próximo à janela, e, ainda conforme os policiais, observou a viatura e se levantou ao notar a presença da guarnição.

A PM informou que um representante da igreja esteve na central de atendimento e relatou que o suspeito havia renunciado à função de pastor na igreja. Segundo o representante da igreja, tal decisão teria ocorrido após a divulgação de mensagens e áudios de teor sexual atribuídos ao suspeito. Esses conteúdos, de acordo com o relato, estariam sob guarda da instituição.

Diante do flagrante descumprimento da ordem judicial, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam à Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Confira Mais Notícias