Featured

PM resgata vítima de sequestro, cárcere privado e tortura

ÁGUA BOA – Policiais Militares receberam à noite passada, denúncia de que um homem estava sendo agredido na Rua 02 próximo à represa do bairro Industrial.

Quando os policiais se deslocavam ao endereço, perceberam um veículo Gol bege que trafegava em sentido contrário, com os faróis apagados e o para-brisa quebrado, tendo 5 ocupantes.

Além disso, o motorista logo acelerou o veículo ao perceber a presença da viatura da PM. Isso foi tido como algo suspeito, e por esse motivo, os policiais abordaram o Gol.

Quatro ocupantes desceram do veículo e tentaram correr. Dois foram em direção ao outro lado da rodovia. Um deles aparentemente estava armado com uma arma na cintura. Outros dois suspeitos foram abordados na hora.

No interior do Gol, os policiais encontraram a vítima amarrada com uma cinta plástica e com uma borracha de câmara de ar de pneu. O jovem foi logo socorrido e desamarrado. Ele contou que havia sido sequestrado por volta das17h no bairro Vila Nova e levado até uma residência na rua 02, no setor Industrial.

Ali ele teria sido agredido e torturado. A vítima relatou exatamente em qual casa esteve em cárcere privado. Segundo a vítima, no local havia ao menos 10 pessoas. No interior do Gol havia um simulacro de arma de fogo tipo pistola 9mmm, uma pequena porção de maconha e dois celulares de propriedade dos suspeitos detidos.

Além disso, a vítima contou que os suspeitos roubaram seu cartão de crédito. Na casa informada pela vítima de sequestro, os policiais encontraram a propriedade aberta, luzes acesas, mas não havia ninguém.

Também encontraram porções de drogas, notebook, relógios, 5 chips de telefone e um livro com anotações diversas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Paulo Alemão. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

O caso segue sob investigação. O veículo foi encaminhado ao pátio da Ciretran.

 

PM resgata vítima de sequestro, cárcere privado e tortura

Confira Mais Notícias