Featured

PM flagra motociclista em alta velocidade e sem CNH

Na data de 18 de outubro de 2025, por volta das 23h, durante patrulhamento na Avenida Planalto, setor primavera, policiais militares avistaram um indivíduo conduzindo a motocicleta com os faróis desligados. Diante da situação, gerou-se fundada suspeita, motivando a abordagem para fins de fiscalização de trânsito.

Ao ser iniciada a aproximação, o condutor elevou a velocidade da motocicleta, mantendo-se sem iluminação, chegando a atingir aproximadamente 90 km/h em via pública, bem acima do limite regulamentar. Durante o trajeto, o motociclista passou por uma rotatória em alta velocidade, com os faróis apagados, adotando conduta imprudente e temerária, colocando em risco sua própria integridade, e a segurança dos demais condutores e pedestres. Após percorrer determinado trajeto, o condutor reduziu a marcha e parou o veículo, momento em que foi realizada a abordagem policial.

Procedida a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com os ocupantes. Solicitada a apresentação da documentação pessoal e do veículo, foram realizadas consultas aos sistemas oficiais de controle (Sinesp/Renach), oportunidade em que se constatou que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), encontrando-se, portanto, inabilitado para conduzir veículo automotor.

Diante dos fatos narrados e das infrações constatadas, o autor foi devidamente autuado por infringir o disposto no artigo 309 do código de trânsito brasileiro (CTB).

 

PM flagra motociclista em alta velocidade e sem CNH

Confira Mais Notícias