agendadeaguaboa banner

Featured

Estrangeiro agride mulher e é detido

ÁGUA BOA - A Polícia Militar foi acionada pela vítima de 36 anos que teria sido agredida por um homem. O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada de hoje, no bairro Echer.

No endereço, a mulher contou aos policiais que estava na casa do ex-companheiro no bairro Cristalino. Em certo momento, o suspeito de 30 anos acordou ela com diversas agressões.

Ele estava com o celular dela em mãos, manuseando o aparelho. As agressões deixaram a mulher visivelmente ferida no rosto.

Ela também contou que o tunisiano tentou enforcá-la. Depois das agressões, o suspeito que é africano conduziu a mulher até a casa dela no bairro Echer, utilizando seu Voyage branco.

Os PMs iniciaram diligências e encontraram o veículo suspeito e fizeram a abordagem. O estrangeiro que é da Tunísia, África, negou que tivesse praticado algo ilegal, mas apresentou um ferimento na mão.

Com dificuldade para se comunicar, o suspeito e a vítima foram encaminhados para registro do BO na sede da Polícia Militar.

Estrangeiro agride mulher e é detido

Confira mais Destaques

Carregar mais Notícias