Featured

Estupro de vulnerável durante carona

NOVA NAZARÉ – A Polícia Militar foi chamada para atender a um estupro de vulnerável em uma fazenda localizada a 100 quilômetros da cidade, na região de Nova Nazaré. O crime teria ocorrido na noite de sábado, quando um empregado da fazenda voltava para a sede da fazenda de carona no veículo do patrão. O funcionário de 58 anos sentou no banco de trás junto com a filha do patrão, uma garotinha de 8 anos. Em certo momento, a menina se queixou que o homem estava apalpando ela. O motorista do veículo desceu e houve uma grande discussão. Para prosseguir a viagem, os passageiros do veículo foram trocados de lugar para evitar que a garotinha continuasse sentada ao lado do suspeito. Quando chegaram na sede da fazenda, o peão resolveu se exaltar e tirar satisfações com o patrão, armado de faca.

Naquele momento, a PM foi chamada e ao chegar na fazenda, encontrou o homem ainda nervoso e armado de faca. Ele foi preso e o flagrante por estupro e ameaça lavrado no CISC local. Ele teria dito ainda aos policiais que já tinha trabalhado na fazenda de um ex-governador e que bastasse um telefonema seu para que todos perdessem os empregos. A polícia descobriu que o peão passou o sábado bebendo, e por isso estava alterado. No domingo, em depoimento no CISC, o homem negou que tivesse tocado na menina, afirmando que teria dormido e encostado com a cabeça na criança. A sua versão não foi aceita pelos policiais e o homem já foi conduzido ontem mesmo para a Penitenciária Regional Major Zuzi.

Cabe salientar que o homem não tem antecedentes criminais. As informações foram repassadas pela Delegada de Polícia, Luciana Canaverde. Os nomes não foram revelados para preservar a identidade da vítima, conforme estabelece o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Confira Mais Notícias