Outro atendimento hospitalar sob suspeita
ÁGUA BOA – Um homem procurou a polícia civil no sábado para registrar um fato estranho que teria ocorrido na quinta-feira, 17 de abril. Segundo a denúncia, seu filho de 9 meses estava internado no Hospital Vale do Araguaia com suspeita de pneumonia e vinha sendo tratado. Na quinta-feira, quando uma enfermeira estava aplicando uma injeção na veia da criança, o menino teve parada respiratória e só foi salvo pela rápida ação de um profissional do Hospital. O pai da criança registrou o fato na polícia para se resguardar de futuras complicações. A criança se recuperou e já recebeu alta do hospital no domingo. O homem não quer que seu nome seja revelado e preferiu não dar detalhes do ocorrido.
– A Delegada de Polícia instaurou inquérito policial para apurar detalhes à cerca do atendimento médico prestado a uma criança no Hospital Vale do Araguaia. Luciana Canaverde disse que aguardará o prontuário médico e todos os detalhes que cercam o caso dessa criança, para ver se houve algum procedimento errado no atendimento hospitalar. Novos detalhes só serão liberados nos próximos dias.
– Nossa reportagem procurou esta manhã a direção do Hospital Vale do Araguaia. Na ocasião, funcionários do hospital disseram que a responsável para relatar detalhes desse caso é a Dr. Joelma. A profissional não podia atender a imprensa nesta manhã, pois estava ocupada em sua área profissional. A direção do Hospital Vale do Araguaia deve fazer o primeiro pronunciamento na tarde de hoje.