Ocorrências do final de semana
ÁGUA BOA – Na noite de sexta-feira, 27 de agosto, por volta das 22hs, ocorreu um crime de lesão corporal. Valmir de Souza, de 34 anos, foi vitimam de golpes de tesoura desferidos por Joelma Cruz, de 37 anos. Ele foi atendido no Hospital Regional Paulo Alemão e liberado. Ela responderá ao inquérito em liberdade.
COCALINHO – A polícia civil prendeu em flagrante, duas pessoas acampadas às margens do Rio das Mortes, no município de Cocalinho. Foi na última sexta-feira. Foram presos por porte ilegal de arma de fogo, Elimar Amareal Gomes, de 29 anos, e Celso Ferreira de Jesus, de 28 anos. Com a dupla, a polícia encontrou duas carabinas, uma de calibre 22 e outra de calibre 32. Os dois foram conduzidos para a Penitenciária Regional major Zuzí.
ÁGUA BOA – A polícia militar registrou uma lesão corporal por volta das 18hs de sexta-feira, na Vila Nova, em frente ao Bar Pregão. Gilberto Ferreira de Souza, de 32 anos, foi vítima de golpes de faca e teve que ser internado no Hospital Regional Paulo Alemão. O suspeito de desferir as facadas é Darci Rogante Camargo, de 56 anos. O fato passou a ser investigado pela polícia civil.
ÁGUA BOA – Outra briga doméstica redundou em crime de lesão corporal. Foi na sexta-feira, dia 27, por volta das 18hs. Núbia Lemes de 24 anos, foi atingida por 3 golpes de faca, duas na coxa direita e um golpe no braço direito. Ela foi internada no Hospital Regional Paulo Alemão, mas está fora de perigo. O acusado teria sido seu companheiro, Marcio da Silva, de 23 anos, que agora responderá ao inquérito em liberdade.