Featured

Atentado na Penitenciária e som alto

ÁGUA BOA - Na madrugada de hoje, agentes penitenciários lotados na penitenciária Regional Major Zuzi registraram um atentado a tiros. Um dos agentes estava de plantão na torre 3 da unidade prisional. Por volta de 1hora e 30 minutos da madrugada, alguém atirou contra a torre, quebrando os vidros da janela. O agente penitenciária respondeu disparando contra a mata de onde partiu o tiro. Ninguém foi localizado como responsável pelo atentado contra a unidade prisional.

=== Por volta de 1h e 30min da madrugada de hoje, a patrulha da Polícia Militar foi chamada até uma residência no Setor Primavera, por causa de uso de som alto. Os policiais militares orientaram as pessoas da casa para que baixassem o volume do som, pois estavam perturbando os vizinhos. Uma pessoa que estava na casa respondeu aos policiais que eles precisavam apresentar uma vítima e uma ordem judicial. Quando os policiais saíram da casa, o som foi aumentado novamente. Com isso, os policiais militares detiveram um dos moradores por desacato e desobediência. Infelizmente, esse tipo de atitude mal educada ainda é vista em nossa sociedade. As pessoas que querem usar som alto devem morar no interior, onde não perturbarão a vizinhança. Ninguém tem o direito de em sua residência, perturbar a vizinhança. As pessoas devem sempre chamar a autoridade policial para inibir esse tipo de situação. Parabéns aos policiais que fizeram seu trabalho dando sossego à vizinhança.

=== A Polícia Militar registrou uma lesão corporal neste sábado por volta das 14hs no Setor Vila Nova. Maria Divina Soares da Silva, 40 anos consta como vítima. O principal suspeito é seu ex-marido, Ivanildo Santana dos Santos, 33 anos. Ivanildo teria desferido uma facada nas costas de Maria Divina. Ela necessitou internação no hospital Regional Paulo Alemão. O suspeito foi detido e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Confira Mais Notícias