Featured

Caminhoneiro é assaltado em Cocalinho

COCALINHO – Mais um roubo de veículo foi registrado ontem por volta das 10hs da manhã, próximo à ponte do córrego Água Preta, município de Cocalinho, ha cerca de 45km de Nova Nazaré. O caminhoneiro Emerson Leandro Silva Rocha de Canarana foi chamado até a Fazenda Talismã de Cocalinho, para realizar um frete. Ele conduzia seu caminhão gaiola VW 8150 Branco ano 2.0006, placa 9465 de Canarana. Na ponte sobre o córrego Água Preta, um Honda Civic preto com placa de São Paulo numeral 4336 estava parado na estrada, aparentemente com problemas mecânicos.

Dois elementos morenos, um alto e outro de estatura mediana, cabelos lisos pretos, acenaram dizendo que o veículo estava quebrado. Quando o caminhoneiro desceu do caminhão, os bandidos armados de revólver anunciaram o assalto. Os assaltantes pediram que Emerson não olhasse para eles. Os dois colocaram o caminhoneiro no porta-malas do Civic e andaram por alguns minutos pela mesma estrada. Em seguida, desceram e o caminhoneiro foi amarrado em uma árvore fora da estrada. Os marginais levaram o caminhão gaiola, a carteira com documentos de Emerson e mais R$ 400,00. Os marginais fugiram em seguida, tomando rumo ignorado. O caminhoneiro lutou até conseguir arrancar a árvore do chão, e retornar para a estrada. Outro caminhoneiro que passava pela estrada só parou ao vê-lo amarrado à árvore. A vítima retornou para Nova Nazaré, para registrar a ocorrência na Polícia Militar.

 

COCALINHO – O Caminhão Volkswagen roubado ontem pela manhã no interior de Cocalinho, não atravessou a Balsa do Araguaia em Cocalinho. A informação é dos balseiros. A polícia acredita que o caminhão tenha seguido rumo à ponte do Itacaiú, na divisa de Mato Grosso com Goiás. Já o Posto Fiscal do Itacaiú, há 40km de Cocalinho, não registrou a travessia desse caminhão. Por isso, a polícia acredita que o caminhão esteja em algunma fazenda no interior do município.

 

 

NOVA NAZARÉ – A Polícia Militar de Nova Nazaré foi informada por moradores da região da Balsa no rio das Mortes, que a dupla de assaltantes com o Honda Civic placa de São Paulo, permaneceu pelo menos 3 dias na região da balsa. Os moradores informaram que eles transitaram bastante pela região e estavam na companhia de uma Camionete Frontier prata, também placa de São Paulo. Mesmo em atitude suspeita, nenhum dos moradores pensou em chamar a polícia. Isso poderia ter evitado o assalto ao caminhoneiro.

Confira Mais Notícias