Vice-Prefeita Isabel Fernandes rebate críticas - veja vídeo

RIB. CASCALHEIRA - A vice-prefeita Isabel Fernandes concedeu entrevista ao Portal Notícias Interativa.

Isabel apresenta informações sobre o processo de titulação de alguns imóveis na cidade.

O processo do REURB é alvo de críticas por parte da comunidade, já que algumas pessoas disseram que não tiveram acesso aos documentos.

Veja detalhes:


População critica falta de transparência em processo de titularização (Postada em 19 abr 24)

RIB. CASCALHEIRA – Desde o ano passado a prefeitura de Ribeirão Cascalheira está tentando titularizar o setor Núcleo Habitacional Araguaia. Foi até instituída uma comissão que tem como presidente a atual vice-prefeita, Isabel Fernandes.
Recentemente, a informação liberada é de que o processo de titularização foi concluído e enviado ao cartório de registro de imóveis. O cartório repassou o valor dos custos para registro dos títulos de propriedade daqueles que não foram enquadrados na modalidade REURB-s. A comunidade tem questionado a razão do não enquadramento de alguns moradores. A resposta é porque aquelas pessoas não são de baixa renda.
Diante disso, a comunidade consultou o advogado Odinir Júnior, que solicitou cópia integral do processo para análise. A comunidade tem solicitado a cópia do processo, mas a comissão criada pela prefeitura está negando o acesso, sob a justificativa de que “por enquanto a comissão não pretende repassar”.
Como se não bastasse essa falta de acesso aos documentos, os moradores acreditam que alguns que são vereadores e secretários municipais estariam supostamente pagando bem menos para titularizar suas áreas.
A comunidade aguarda por essa titularização há mais de 10 anos e quando parece que vai sair, é negado acesso aos documentos, parecendo que tem algo a esconder do povo.

Vice-Prefeita Isabel Fernandes rebate críticas - veja vídeo

Confira Mais Notícias