• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA - O jovem  de apenas 18 anos preso em flagrante transportando 200 gramas de cocaína no último dia 7/11, já etá de volta às ruas.

Ele recebeu alvará de soltura na justiça local.

O jovem foi preso quando estava em um ônibus, fazendo o trajeto de Água Boa para Querência, ponto de distribuição das drogas.

Ele só foi preso graças a uma denúncia anônima. O prende-solta está deixando a sociedade de bem inquieta.

 

====================== 

08/11/2019

200 gramas ÁGUA BOA - Policiais civis da Delegacia de Água Boa efetuaram, ontem, dia 07/11/2019, a prisão de um homem de 18 anos, em um ônibus durante o trajeto Água Boa-Querência. A abordagem ocorreu na rodovia BR-158, quando o suspeito foi flagrado com aproximadamente 200 gramas de cocaína. 

A abordagem ocorreu após o recebimento de denúncia anônima de que o suspeito teria saído em viagem da rodoviária de Água Boa. Após a abordagem e prisão, o conduzido confirmou à equipe que a droga seria destinada à venda na cidade de Querência.

A Polícia Civil de Água Boa investiga a participação de terceiros e fornecedores de tais substâncias na região. Foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Penitenciária Estadual Major Zuzi.

 O delegado de polícia Gutemberg de Lucena Almeida ressalta que a equipe da Polícia Civil vem se dedicando à enérgica repressão ao tráfico de drogas na cidade. Tem intensificado abordagens e prisões, o que tem resultado no expressivo número de drogas apreendidas nos últimos meses. 

Ressalta a importância da participação da população denunciando a prática de crimes pelo telefone 197. (Ascom)