0
0
0
s2sdefault

ASSALTO ZAP CELULARÁGUA BOA - No último dia 26/07, Policiais Civis cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente (15 anos) envolvido na prática de roubo a uma loja de celulares (Zap Celulares). A infração foi cometida no dia 17 do corrente mês, por volta das 16h30, no estabelecimento comercial localizado no centro da cidade.

De acordo com as imagens do circuito interno de segurança da loja, dois adolescentes, um portando uma arma de fogo, entraram no comércio e, mediante grave ameaça, levaram quatro pessoas para o fundo do estabelecimento. Em seguida, subtraíram alguns aparelhos celulares e dinheiro do local, fugindo na sequência.

Com a investigação em andamento, a Polícia Civil de Água Boa, ao analisar as imagens, identificou os adolescentes. As vítimas foram ouvidas na Delegacia, fazendo o devido reconhecimento dos jovens por meio do acervo fotográfico contido na unidade policial.

Os procedimentos foram encaminhados para o Ministério Público, sendo expedidos os mandados de busca e apreensão dos infratores no dia 26/07.

O adolescente infrator está apreendido na delegacia de Água Boa, aguardando vaga de internação em unidade socioeducativa. O outro jovem envolvido no ato infracional não foi localizado até o presente momento, encontrando-se foragido. (Ascom/Inácio Roberto)

Veja Também