0
0
0
s2sdefault

Atualizada dia 19 jan 2021

 

ÁGUA BOA – A Polícia segue investigando um acidente de trânsito seguido de morte em nossa cidade.

Na madrugada de domingo, uma caminhonete Hilux Prata modelo antigo e uma motocicleta Honda colidiram na esquina das Ruas 6 e 15, no setor Operário.

O acidente causou a morte de Adimilson Ferreira Nunes, 27 anos, morador do Bairro Tropical. Ele foi sepultado ontem no cemitério municipal. O condutor da Hilux fugiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Civil efetuou trabalho de investigação e localizou ainda ontem o motorista do veículo. Trata-se de um homem de 30 anos. A Hilux foi apreendida, passou por perícia pelos técnicos da Politec e foi liberada para a família.

Extraoficialmente, a primeira informação é de que o motociclista poderia estar errado em sua manobra de trânsito que causou o acidente. Porém, isso será levantado pela Politec que emitirá em alguns dias o laudo técnico.

Daqui a pouco, o policial Jailson Moura vai conceder entrevista informando detalhes dessa investigação. Será às 12hs 30min em Notícias Interativa. Não perca.

 

============================= 

Atualizada dia 18 jan 2021

 

hiluxÁGUA BOA - A Polícia Judiciária Civil após trabalho incansável de investigação, chegou ao motorista que se envolveu em um acidente na madrugada deste domingo, na Rua 6, esquina com a Rua 15, setor Operário.

No acidente entre a caminhonete Hilux e uma motocicleta, perdeu a vida o motociclista Adimilson Ferreira Nunes. ele foi sepultado esta manhã no cemitério municipal.

O motorista foi identificado e o caso totalmente esclarecido pela Polícia Judiciária Civil.

Detalhes nas próximas horas.

 

============================ 

adimilsonÁGUA BOA - Um acidente de trânsito na Rua 15 esquina com a Rua 06 no bairro Operário, resultou em vítima fatal.

O acidente ocorreu por volta das 2hs da madrugada de hoje. Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram uma Moto Honda e seu condutor caídos.

O rapaz da moto não apresentava sinais vitais, tendo já falecido. Pessoas que se aproximaram, informaram que uma caminhonete Hilux prata tinha se envolvido no acidente, porém, seu condutor fugiu em alta velocidade.

A Polícia Judiciária Civil e a Politec foram chamados para atender a ocorrência.

Imagens de câmeras de segurança de casas e comércios próximos podem ajudar a esclarecer os fatos. A Polícia Civil está efetuando diligências no senbtido de localizar o veículo.

A vítima fatal é Adimilson Ferreira Nunes, 27 anos, morador do Bairro Tropical.