0
0
0
s2sdefault

policia prendeNOVA XAVANTINA - A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um homem na manhã de quarta-feira (17/02) logo após o furto de várias roupas da loja Bela Modas, situada no centro da cidade.
A vítima teve sua loja arrombada na madrugada do dia 17, onde um indivíduo tentou arrombar a porta de blindex com uma chave, vindo a quebrar a porta de vidro por inteiro e logo após subtraiu diversas roupas da loja.
Os investigadores de posse do Boletim de Ocorrência, diligenciaram pela cidade com intuito de identificar e prender o suspeito, onde nas imagens das câmeras de segurança das lojas do centro, lograram êxito em identificar e prender um homem de 43 anos ainda em flagrante delito, o qual é bastante conhecido da Polícia.
O suspeito saiu da Penitenciária de Agua Boa no último final de semana e possui diversas passagens na polícia principalmente pelo crime de furto qualificado, onde foi preso no ano de 2015, ocasião em que deu muito trabalho para a polícia, o qual foi responsável por diversos arrombamentos de empresas da cidade e residências, principalmente locais com portas de blindex.
O Delegado de Polícia, Dr. Raphael Diniz Garcia, que também participou das diligencias, ratificou a prisão do Suspeito, autuando-o pelo crime de Furto Qualificado, onde após passar pelos procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva, onde permanecerá a disposição da Justiça. (Ascom)