Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Daniela Borges Programa: Rota Interativa
Locutor: Daniela Borges

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Iamari Trumai Programa: Rota Interativa
Locutor: Iamari Trumai

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Atualizada: taxista é assaltado na madrugada: táxi recuperado em BG e dois detidos

Atualizada 

 

Policiais militares do Pelotão da Força Tática “Araguaia” em conjunto com agentes da Polícia Judiciária Civil recuperam no início da tarde dessa quarta-feira 03.03, um veículo Oroch Renaut, placa QCH 1959, no bairro Cristino Cortes, em Barra do Garças.
O veículo que é produto de roubo praticado durante a madrugada dessa quarta-feira 03.03, no município de Água Boa-MT, foi trazido até Barra do Garças, sendo que os suspeitos do crime retiraram as placas de identificação do carro, a fim de, dificultar a localização, por parte das forças de segurança.
Em posse das informações, policiais militares e civis conseguiram fazer a abordagem ao veículo, na rua independência. Dentro do carro, encontrava-se um adolescente acompanhado de outro adulto, ambos foram detidos pelos policiais.
Conforme o boletim de ocorrência, o veículo que era usado para transporte de passageiros, teria sido roubado durante um pedido de corrida, que aconteceu nessa madrugada em Água Boa.
A vítima conta que, o suposto passageiro teria lhe rendido usando uma faca, abandonando-a em uma estrada vicinal.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. (Ascom)

 

 ======================

BARRA DO GARÇAS - Acaba de ser recuperado em Barra do Garças, o veículo taxi Oroch prata placa QCH 1959 tomado de assalto a noite passada em Água Boa.

O taxista foi chamado para fazer uma corrida. Ele pegou o passageiro após receber um telefonema.

O passageiro que aparentava ter 23 anos, magro e pardo, pediu para ser levado até uma chácara próximo ao Bairro Cristalino. Chegando próximo a uma porteira branca de ferro na zona rural, o suspeito sacou uma faca e anunciou o assalto, fugindo em seguida no Taxi rumo à cidade.

O Táxi foi recuperado agora a tarde em Barra do Garças. A Polícia Civil começou as investigações e conseguiu identificar de onde saiu o telefonema chamando o taxista.

O autor foi identificado. Imagens das câmeras de segurança mostraram o veículo saindo de Nova Xavantina, sem placa. A Polícia Militar de Barra do Garças foi informada e conseguiu recuperar o Táxi, detendo dois suspeitos, um menor e um maior com passagens pela polícia.

 

======================== 


orochÁGUA BOA - Um táxi Oroch cor prata placa QCH 1959 foi tomado de assalto a noite passada, por volta de 1h 30min.

O taxista foi chamado para fazer uma corrida. Ele pegou o passageiro após receber um telefonema.

O passageiro que aparentava ter 23 anos, magro e pardo, pediu para ser levado até uma chácara próximo ao Bairro Cristalino.

Chegando próximo a uma porteira branca de ferro, o suspeito sacou uma faca e anunciou o assalto. O taxista foi obrigado a deitar no chão enquanto o marginal roubou o taxi fugindo rumo ao bairro Vila Nova.

Veja mais notícias: