Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Laranjinha Programa: Recanto do Laranjinha
Locutor: Laranjinha

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Myke Alexandre Programa: Canto da Terra
Locutor: Myke Alexandre

Ouça Agora!

(66) 98438-0051
  • Sicredi
  • Thor
  • Anuncie

PM e Sefaz em operação

Atualizada 18 de março



COCALINHO - Em continuidade à Operação Contra Crimes da Ordem Tributária uma ação integrada entre Polícia Militar e SEFAZ prossegue em Cocalinho.

Foi realizada abordagem Policial Militar a uma carreta boiadeiro que transportava gado pela MT-326. Na ocasião o motorista relatou que estava transportando o rebanho do Estado de Mato Grosso para o estado de Goiás.

Eram 31 cabeças de vacas acima de 36 meses, mas a carga estava sem Nota e sem GTA (Guia de Transporte de Animal), documentos exigidos por Lei.

Diante dos fatos, a carreta com o gado foi apreendida e apresentadas as irregularidades aos órgãos competentes INDEA e SEFAZ, para que tomassem as medidas administrativas e demais providências.

 

========================================================

caminhao flagra 1COCALINHO - A Polícia Militar em Cocalinho, em plena Operação Integrada junto com a SEFAZ, no dia 16/03/2021 (terça feira) após abordagens, buscas e checagens, flagrou bitrens carregados com milho, sem nota fiscal.

O fato ocorreu na MT-326 no km 65, dentro do combate à "crimes da ordem tributária". Foram flagrados 05 Bitrens carregados de milho sem nota fiscal.

Diante dos fatos, os referidos veículos foram retidos e ato contínuo, foram acionados os órgãos competentes da SEFAZ, a fins de procederem nas medidas administrativas demais providências. (Ascom)

Os caminhões tinham placas de Brasília/DF, e Itapuranga/GO. Dois caminhoneiros foram detidos em barreira fiscal. Os fiscais descobriram então que ambos os motoristas não tinham Nota Fiscal de Transporte, e que havia mais 3 carretas na mesma situação, viajando pela MT-326.

As equipes de fiscalização prosseguiram no trabalho e obtendo informação, conseguiram chegar até as outras 3 carretas também carregadas com milho, sem NF.  todos eram de Itapuranga/GO.

Após a identificação correta de todos os envolvidos, os veículos prosseguiram viagem.

Veja mais notícias: