Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Laranjinha Programa: Recanto do Laranjinha
Locutor: Laranjinha

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

Myke Alexandre Programa: Canto da Terra
Locutor: Myke Alexandre

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Homem aposta dinheiro, apanha de taco de sinuca e quase leva tiro de suspeito

ÁGUA BOA – A Polícia Militar foi chamada a um bar no centro na noite de ontem por volta de 22hs 30min, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio.

arma 14 setO suspeito foi encontrado sentado na mesa do bar junto ao Posto de gasolina, fazendo uso de bebida alcoólica. Após abordagem e revista pessoal, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto expedido contra o suspeito.

Ele negou ter participado de briga e disparo de arma de fogo no local. Os policiais pediram aos presentes sobre o episódio, mas ninguém deu informações sobre a tal briga e disparo de arma. Outra pessoa afastada do bar acabou relatando detalhes do fato.

A vítima foi encontrada em sua residência, apavorada e com vários ferimentos e escoriações. Ele se negou a receber atendimento médico. Contou que jogava sinuca com o desconhecido apostando R$ 400,00. Que após vencer 3 partidas de sinuca, o suspeito passou a agredir a vítima de 29 anos com um taco de sinuca.

Com isso, a vítima preferiu deixar o local, mas notou que havia esquecido seu celular no bar. Ao retornar, a vítima encontrou o suspeito com uma arma de fogo na mão. Na sequência, segundo a vítima, o suspeito desferiu um tiro em sua direção.

A vítima preferiu fugir do local para evitar uma tragédia maior. Os policiais militares efetuaram buscas, mas não encontraram o revólver utilizado pelo suspeito. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia. As informações constam em B.O. da PM.

Uma arma foi encontrada somente na manhã de hoje, aos fundos do bar em anexo ao posto de combustíveis. Telefonema anônimo indicou a presença da arma escondida atrás de uma peça de banheiro.

Trata-se de uma pistola Taurus Modelo PT 638 calibre 380, com 2 carregadores e 29 munições intactas. A arma passará por perícia.

Veja mais notícias: