Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Programa: Interativa Playlist
Locutor: Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

4 brigas de casais - flexibilização de decretos da pandemia aumentam violência

agressaoÁGUA BOA - Com a flexibilização dos decretos da pandemia, a vida agitada retornou em Água Boa, e com ela, muitas ocorrências policiais. Quatro ocorrências de briga de casal nas últimas horas.

=== Um casal brigou neste sábado na Rua 08 o bairro Operário. Quando os Policiais Militares chegaram ao endereço citado, encontraram o casal aparentemente embriagado. A mulher confirmou ter sido vítima de agressão e aparentava lesão provavelmente de golpe de faca. Ele também estava lesionado na testa. O casal foi conduzido ao CISC local.

=== Outra briga de casal foi registrada no bairro Guarujá. A mulher contou que foi agredida pelo seu companheiro. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional Paulo alemão com vários ferimentos. O suspeito foi conduzido ao CISC local.

=== Outro casal brigou no bairro Primavera. Quem chamou a polícia foi o marido. Com os policiais presentes no local, houve um início de conversa. Porém, em seguida, o marido ficou agressivo com a presença dos policiais, se queixando de que eles não souberam aconselhar a mulher. O suspeito que aparentava sinais de embriaguez teve que ser detido por desacato. A mulher que está grávida diz que não foi a primeira vez que eles brigavam.

=== Mais uma briga de casal foi registrada no bairro Operário. O comunicado ao telefone 190 da PM foi feito dando ciência de que as crianças na casa gritavam bastante, apavoradas com a briga. A mulher confirmou que seu companheiro havia agredido ela, e segurado o braço da filha mais velha. Ela apresentava hematomas das agressões. O suspeito foi detido e encaminhado ao CISC local.

Veja mais notícias: