0
0
0
s2sdefault

pre cocalinho COCALINHO – Lindomar Gontijo (Dem) disse que perdeu a última eleição municipal, mas não se considera oposição a nenhum grupo político. Ele disse que entrou na política por amor a Cocalinho. Diante desse quadro, Gontijo declarou que pode contar com o apoio do PSB, PRB, PDT, PT e PSC. Segundo ele, a costura política ainda pode ocorrer nos próximos meses.

Lindomar Gontijo disse que é pré-candidato e se colocará à disposição para oferecer um projeto alternativo para Cocalinho. Lembrou que essas siglas obtiveram emendas parlamentares mais de R$ 300 mil para ajudar no crescimento do município. Destacou que o embate político em Cocalinho acaba assim que passam as eleições. “Só com união é que a cidade pode crescer”, declarou ele.

Nossa reportagem também fez contato com a prefeita Dalva Lima Peres sobre a futura eleição municipal. Dalva declarou que respeita todos os possíveis candidatos a prefeito que surgirem, pois acredita que há bons nomes à disposição do eleitorado.

Dalva, porém, acha muito cedo para comentar qualquer assunto relacionado à política. “Neste momento estou focado em trabalhar em prol da população”.

Veja Também

Internet
  • 18 Maio 2020
  • Por Inácio Roberto

13º Comando Regional em busca de novo prédio

ÁGUA BOA – Nossa reportagem foi informada de que a sede do 13º Comando Regional da Polícia Militar precisa mudar de endereço. O prédio deve ser entregue para a proprietária. A Polícia Militar está...