0
0
0
s2sdefault

dalva brasilia 1 BRASÍLIA - A prefeita de Cocalinho, Dalva Lima Peres, esteve nesta passada na capital federal, onde participou de várias reuniões com parlamentares federais. Dalva esteve com o presidente da FUNASA para tentar liberar convênios dos projetos protocolados em 2017, para o abastecimento de água de Cocalinho e do Assentamento Novo Horizonte.

“No FNDE protocolamos o pedido de ônibus escolares e estamos fazendo gestão para a liberação de duas medições da nova creche que já está liberada e aprovada há meses no sistema”. Porém, o governo não fez o pagamento, fato que vem atrasando a conclusão da obra”, disse ela. dalva brasilia 2

Na SUDECO, Dalva buscou a liberação de um Caminhão Coletor e compactador de lixo, cujo pedido foi protocolado em 2018 e já está aprovado. “Com os parlamentares, agradecemos os benefícios já enviados e protocolamos várias outros pedidos para Cocalinho.

A prefeita Dalva salientou a parceria com a Câmara Municipal de Vereadores na missão de buscar recursos para Cocalinho. (Inácio Roberto)

 

Veja Também

Economia
  • 22 Junho 2020
  • Por Redação Interativa

Bem estar animal

ÁGUA BOA -De forma objetiva e genérica o ‘bem-estar animal' faz referência a qualidade de vida de um animal, ou seja, a saúde, as condições físicas e psicológicas, as condições nutricionais e...