• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

1ÁGUA BOA – Com a presença de importantes lideranças, o Democratas promoveu na noite desta terça-feira, 01/10, ato de filiação de diversas pessoas, tendo por lugar o Espaço Modelar. Assinaram ficha de filiação, secretários municipais, o ex-secretário Vinicius de Faria Júnior, o suplente de vereador Edegar de Oliveira, Dorival Linhares ‘Cabeça Branca’, professores Yuri e Amós, Cesar Friederich, e o nome mais aguardado, Mauricio Tonhá, entre outros.

Ele foi recepcionado por mais de 50 pessoas presentes, entre eles, as lideranças antigas do Democratas: Dr Celso Vasconcelos, Dr. Cloves Jost, Dr. Cleber Dias, ex-vice-prefeito, Lírio Maggioni, Joaquim Joerente, e pelo presidente da sigla, vereador José Ari Zandoná, entre outros. 8

Mais de 50 pessoas estão assinando ficha de filiação ao Democratas. Segundo Zandoná, o objetivo é preparar um grupo político que possa no futuro, apresentar nomes importantes à sociedade, para passar pelo crivo das eleições.

Faltando ainda um ano para as eleições municipais, ninguém durante os discursos falou sobre algum nome específico para representar o partido na mesa de negociações com outras siglas para a chapa majoritária. Ari Zandoná declarou que o partido passa a contar com vários bons nomes, que no momento oportuno serão colocados para análise popular.

Maurício Tonhá declarou que por questão de negócios, precisa se ausentar muito de Água Boa, já que promove leilões em várias partes do país. “Porém, mantenho apartamento, escritório, meus interesses pessoais e domicílio eleitoral em Água Boa”. Estou aqui há 37 anos, ressaltou ele. Tonhá não quis se manifestar sobre eventual pré-candidatura a prefeito. Ressaltou porém, que volta ao partido, mas nunca deixou de viver as filosofias do Democratas.

Cobertura completa no Repórter Interativo, as 12hs 30min desta quarta-feira, na Rádio Interativa

 

Veja Também

Educação
  • 24 Setembro 2019
  • Por Inácio Roberto

Palestra Proerd no Cantinho da Alegria

 ÁGUA BOA - A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, através da equipe do PROERD do 13° Comando Regional-Médio Araguaia, recebeu um convite da Escola Municipal Cantinho da Alegria, para ministrar...