• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

repudio nn 1 NOVA NAZARÉ – Câmara de Vereadores aprovou Moção de Protesto e Repúdio contra a Energisa em razão do descaso da empresa com a sociedade de Mato Grosso. Os vereadores de Nova Nazaré dizem que a concessionária está prestando serviço deficitário à sociedade.

Segundo a Câmara, existem falhas na prestação de serviços por parte da concessionária, um descaso com a sociedade. Tanto que a Assembleia Legislativa instaurou CPI para investigar os fatos. Os aumentos exagerados no preço da luz nos últimos meses também assustaram a população.

Veja teor completo do documento da Cãmara de Nova Nazaré

CANARANA – A Câmara de Vereadores de Canarana aprovou nota de repúdio à Energisa, concessionária de energia elétrica de Mato Grosso, pelo abusivo valor cobrado nas contas de luz, e pelo péssimo serviço prestado. A Câmara Municipal entendeu o descontentamento da população do município de Canarana.

Nosa reportagem entrou em contato com a Assessoria de Imprensa de Energisa, que ainda não deu retorno.

 

Veja Também

Policial
  • 28 Outubro 2019
  • Por Inácio Roberto

Homem agride mulher na vila da Balsa

NOVA NAZARÉ – A Polícia Militar foi informada por terceiros na tarde deste domingo, que havia um homem agredindo uma mulher na Vila da Balsa do Rio das Mortes. Os policiais iniciaram deslocamento e...