• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - A Rádio Interativa segue divulgando detalhes de uma pesquisa de opinião promovida em nossa cidade entre os dias 27 e 30 de setembro de 2019, pela Critério Pesquisa & Consultoria. Foram entrevistadas 300 pessoas, ou cerca de 2,5% dos aproximadamente 12,3 mil eleitores inscritos hoje na cidade.

Uma das perguntas feitas aos entrevistados foi: Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para vereador de Querência?

Das 300 pessoas entrevistadas, 104 disseram estar indecisas ou não saber, o que perfaz um total de 37,1%. 20,4% (57) disseram que votariam no presidente da Câmara Municipal, professor Neiriberto; 7,1% (20) afirmou que votariam no vereador Andrezinho/André. Jean do Coutinho teve 18 votos (6,4%), Vavá teve 17 votos (6,1%) mais um voto como Valdenício. Keila teve 4,3% dos votos (12). 3,2% das pessoas, sendo 9 no total, disseram que votariam em branco, anulariam o voto ou não votariam em nenhum.

Confira a relação completa:

Da mesma forma, quando questionados Em qual candidato a vereador não votariam de jeito nenhum, a maior porcentagem, sendo 56,3% ou 169, foram os que afirmaram não saber ou não responderam. Confira:

O intervalo de confiança estimado da pesquisa é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Segundo o instituto, a pesquisa não foi registrada visto que a legislação vigente exige tal registro somente a partir do primeiro dia útil do ano das eleições.

Nos próximos dias, divulgaremos mais dados da Critérios Pesquisa e Consultoria. 

Veja Também