0
0
0
s2sdefault

COBFRESA CARREATACONFRESA - A candidatura ao Senado do advogado Euclides Ribeiro (AVANTE) tem tido grande receptividade nos municípios da região Araguaia, o suplente Ernando Cardoso tem marcando presença, e um dos pontos altos dos eventos tem sido a realização de carreatas.

Na última semana, uma grande carreata movimentou a cidade de Confresa, em uma das maiores já realizadas na cidade, ainda durante as visitas, lideranças políticas mostraram apoio e força em outras carreatas realizadas nas cidades de São José do Xingu, Luciara e Santa Cruz do Xingu.

Para o candidato a suplência de Euclides, a recepção e as carreatas mostram a importância do regionalismo na disputa para uma das vagas ao Senado “É muito importante ver que estamos sendo bem aceitos pela população, as carreatas mostram a presença e a força dos candidatos locais, e também a recepção para nossos nomes” disse Ernando Cardoso.Durante a visita a cidade de Luciara, ele relatou que é preciso estar atento as mais distantes comunidades da região Araguaia, pois lá vivem cidadãos que mantem a integração de nosso pais, e que pagam impostos e produzem renda, e que também merecem oportunidades.

Ao final da carreata em Santa Cruz, Ernando voltou a falar especialmente da proposta do Programa Nome Limpo, que visa deixar a população livre de dívidas, para assim poder movimentar e aquecer a economia, outro grande destaque têm sido os detalhes sobre como ajudar a agricultura familiar, além das cobranças para conclusão de obras como a BR 158 e a BR 242.

Além disso, Ernando tem destacado, que a população tem consciência da necessidade da escolha de líderes locais para representar a região Araguaia, no âmbito estadual e federal, ele ainda tem reforçado a importância do trabalho de articulação para que seu nome fosse viabilizado para disputa, através do deputado estadual Eugênio Paiva e do empresário Edio Brunetta. (Ascom)