0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Durante entrevista à Interativa-Querência, Fernando Gorgen disse nesta segunda-feira (16), que após a derrota de Mauricio Tonhá, ele está se preparando para ser lançado candidato a Deputado Federal pelo Araguaia.

"O que fica de um homem é sua história... é a única coisa que fica, o bem que ele faz. Esta história já está escrita, e vou construir mais uma página dela, fazendo um bom mandato, preparando bem o meu nome".

Por isso voce pode ver que não vai ter preguiça, não vai ter comodismo! Eu vou deixar meu nome pronto para que o vale do Araguaia tenha depois, um nome para deputado federal para representar esta região que tanto precisa. Eu acho que estou preparado e tenho condições depois que terminar este mandato, de prestar serviço para Querência e para a região do Araguaia", informou Gorgen.

Confira o trecho da entrevista no video abaixo.

 

 

================

QUERÊNCIA - Durante entrevista nesta segunda-feira (16), Fernando Gorgen (DEM) disse que após a derrota de Maurício Cardoso Tonhá (DEM) para o Dr. Mariano (MDB) em Água Boa, Querência conquistou a liderança política do Araguaia no quesito alinhamento político. 

" Nós tínhamos uma grande liderança política que dividia o Vale do Araguaia, de Barra do Garças à Vila Rica, com o prefeito Fernando essa liderança. O ex-prefeito Maurição de Água Boa foi derrotado domingo. Então hoje, seguramente, com os números que o eleitor querenciano colocou na urna, esse percentual coloca o prefeito de Querência como a maior liderança política em toda a região do Araguaia", afirmou Gorgen à Interativa.

Confira a fala no vídeo abaixo.

 

===============

QUERÊNCIA - Durante entrevista nesta segunda - feira (16), o prefeito reeleito Fernando Gorgen, salientou o grau de importância que o município se colocou após eleger Carlos Fávaro (PSD) como senador de Mato Grosso.

Fernando também deixa seu recado aos candidatos derrotados nas urnas, planos para o município na próxima gestão e agradeceu aos eleitores pelos votos conquistados.

Confira no video abaixo.