0
0
0
s2sdefault

Jose Ari ZandonáÁGUA BOA – Também hoje concede entrevista o presidente do Democratas. O Vereador José Ari Zandoná fará uma avaliação da campanha eleitoral. Ele afirmou que sua coligação cometeu pequenos erros, levando à derrota do candidato Maurício. Zandoná destacou que os dois candidatos a prefeito eram fortes e com grandes qualidades.

Lembrou que Maurício fez um grande mandado como prefeito, transformando a cidade, mesmo que alguns não queiram reconhecer isso. Porém, afirmou que a coligação respeitará a decisão das urnas. Ari Zandoná ressaltou que o desgaste da atual gestão contribuiu para a derrota de Maurição.

Destacou que o atual prefeito sequer organizou o seu partido com candidatos na campanha, e isso foi um ponto negativo. A partir de agora, o Democratas vai trabalhar pelo desenvolvimento do município, sendo oposição e cobrando as promessas de campanha da chapa vitoriosa.

Como vereador reeleito, ele prometeu trabalho de fiscalização e apontando os erros que forem necessários. Ari Zandoná é o vereador mais antigo que permanece com mandato popular sempre pelo mesmo partido e mesmo número de campanha. Ele vai para seu nono mandato como vereador, obtendo 348 votos.

Ari Zandoná avisou que vai protocolar projeto de lei pedindo a extinção da Verba Indenizatória. A verbinha foi paga somente para alguns vereadores, totalizando quase R$ 600 mil reais. Ele disse que esse recurso poderia ser melhor empregado na saúde, na educação, no esporte e em outras áreas importantes. A entrevista vai ao ar daqui a pouco.

Veja Vídeo aqui: