Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Programa: Interativa Playlist
Locutor: Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Dr. Eugênio articula junto a vice-governador reforma emergencial da Escola Estadual EEDIEB Creuslhi de Souza Ramos

esc eu 1A forte chuva que atingiu o município de Confresa (localizado a 1.160 km de Cuiabá) nesta quarta-feira (22.09) destelhou e fez diversos estragos na Escola Estadual EEDIEB Creuslhi de Souza Ramos, inviabilizando o espaço para o retorno seguro às aulas. esc eu 2

Articulado e dedicado às demandas da educação, o coordenador da unidade de Ensino, Fabiano Amaral, juntamente com o diretor da unidade Daniel Nunes Tiburcio, de pronto, mobilizou o deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva (PSB), parceiro da escola para buscar uma célere solução ao problema.

De imediato, Dr. Eugênio, que esteve recentemente em Confresa realizando uma visita à unidade de ensino, iniciou as tratativas com o vice-governador Otaviano Pivetta e com a equipe técnica da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), com objetivo de assegurar recursos para a reforma emergencial da escola afetada.

Alinhado com o vice-governador, o deputado do Araguaia está articulando o repasse direto de R$ 100 mil para a reforma emergencial da Escola Estadual com possibilidade de incremento diante das necessidades da reforma.

esc eu 3“O Governo precisa estar preparado para atender as situações emergenciais, sem burocracia, é isso que estamos fazendo buscando atender o mais rápido possível o encaminhando do deputado Dr. Eugênio em benefício dos estudantes da Escola Estadual Creuslhi”, pontuou Pivetta, que é responsável pela transformação do modelo de ensino em Mato Grosso e pelas obras estruturantes em execução no estado.

Em nome de toda comunidade escolar, o coordenador da Escola Fabiano Amaral agradeceu o deputado Dr. Eugênio e o vice-governador Otaviano Pivetta pela eficiência nas tratativas que facilitarão a reforma da Escola.

“Com o apoio financeiro encaminhado junto ao Governo do Estado, daremos início aos procedimentos internos para que a reforma ocorra no menor espaço de tempo possível. Agradecemos muito o deputado Dr. Eugênio pela sensibilidade de sempre e ao vice-governador Pivetta pela visão executiva de resolver problemas”, agradeceu o coordenador. (Ascom Fotos: Diogo Palomares)

Veja mais notícias: