• Anuncie
  • Brasil Escolar

0
0
0
s2sdefault

Secretária Municipal de Saúde Lubiane BoerQUERÊNCIA – A secretaria municipal de saúde está realizando neste mês de agosto a atualização cadastral dos pacientes que necessitam de atendimento fora do município, como consultas, exames ou procedimentos.

Estes pacientes que estão agendados/encaminhados para procedimentos médicos, através do Sistema de Regulação (Sisreg), devem comparecer na secretaria de saúde, no setor de regulação, das 13:30hs às 17hs, munidos de seus documentos pessoais e do cartão SUS.

A secretária municipal de saúde, Lubiane Boer, explica que a atualização se faz necessária pois o sistema está desatualizado e sobrecarregado.

“Há muitos pacientes inseridos, muitas pessoas que são agendadas e não comparecem aos serviços de saúde, tirando a vaga de outra pessoa que está precisando do atendimento”, explicou a secretária.

A atualização vale para pacientes que tem procedimentos agendados desde o ano de 2016, como procedimentos, consultas, exames e cirurgias.

Os pacientes não localizados e que não comparecerem à secretaria municipal de saúde para realizar esta atualização cadastral até a data de 30 de agosto, posteriormente serão retirados do sistema de regulação.

Veja Também