0
0
0
s2sdefault

ÁGUA BOA – Participa hoje do Repórter Interativo, AJ Lia Canoff, coordenador do Projeto Catarata.catarata 1

Ele representa a ProAtiva Oftalmologia de Cuiabá, responsável por desenvolver um projeto de cirurgias de catarata, pterígio e outros serviços. A empresa promoverá projeto social de cirurgias em nossa cidade, com preços acessíveis.

A parceria será com o Hospital Vale do Araguaia, local dos procedimentos cirúrgicos. Canoff concederá entrevista daqui a pouco para falar sobre o projeto Catarata. Será no Repórter Interativo às 12hs 30min.

O Projeto Catarata é o braço social da Proativa Oftalmologia, com sede em Cuiabá MT. Tem como objetivo levar comodidade e preços baixos para a população que necessita de cirurgia de Oftalmologia.

Serão realizados procedimentos de catarata, pterígio e limpeza de lente para quem já passou por cirurgia de catarata. Os serviços serão desenvolvidos de 14 a 18 de Outubro.

O agendamento deve ser feito previamente pelos telefones (66) 98467 8149 e (66) 99697 3722, com André. 

 

Veja Também

Policial
  • 08 Julho 2020
  • Por Inácio Roberto

Força Tática prende homicida foragido de Goiás

ÁGUA BOA - A equipe de Força Tática Médio Araguaia, foi informada sobre um possível paradeiro de um foragido da justiça por prática de homicídio no Estado de Goiás. Diante das informações a equipe...