0
0
0
s2sdefault

QUERÊNCIA - Durante entrevista à assessoria da camara de vereadores nesta quinta-feira (14),  Fernando Gorgen, mostrou preocupação com a disseminação do Coronavírus no país. Fernando falou sobre o crescente número de casos confirmados no município, além da possibilidade de reativar o atendimento com tenda no centro de saúde.

Citou a importância de trabalharem fortemente para tentar diminuir o impacto da segunda onda da covid-19.

Ele afirma que está tentando o mais rápido possível inaugurar as novas UTIS para internações de pacientes. O prefeito comenta também sobre uma reunião que será realizada nesta sexta-feira (15) com o comitê de combate a covide-19 no intuito de elaborarem novas medidas e traçar estratégias de combate á pandemia, buscando a diminuição dos impactos na população querenciana.

Fernando lamenta que alguns vereadores e figuras publicas, como também agentes da saúde no município testaram positivo para covid-19 e fala da importância de estarem preparados para enfrentar essa segunda onda da doença, tomando todos os cuidados e seguindo todas as orientações da secretaria de saúde.