Ao Vivo Água Boa - MT (99,7 FM)

Interativa Playlist Programa: Interativa Playlist
Locutor: Interativa Playlist

Ouça Agora!

(66) 99652-7007

Ao Vivo Querência - MT (97,9 FM)

- Programa: Interativa Playlist
Locutor: -

Ouça Agora!

(66) 98438-0051

Covid-19 - Querência tem doses da Astrazeneca e Butantan disponíveis e repescagem está em ação

QUERÊNCIA – A Secretaria Municipal de Saúde informa a disponibilidade de doses de vacinas contra a Covid-19.

Estão disponíveis as vacinas Astrazeneca e Butantan.
Os interessados devem procurar a sala de vacinação atrás das UTIs entre as 08:00 às 17:00 horas portando os seguintes documentos; RG, Cartão SUS Atualizado, CPF e Cartão de Vacinação.

No momento está sendo realizado a repescagem de pessoas acima dos 18 anos que não foram vacinadas.


====================

QUERÊNCIA - A Secretaria Municipal de Saúde divulga a continuidade do cronograma de vacinação da população contra a Covid-19.

O público alvo continua sendo os adolescentes de 12 a 17 anos de idade. 
O processo de vacinação será na próxima segunda-feira (29) e vai até terça-feira (30) das 07:30 horas às 18:30 horas.
A vacinação continua sendo realizada na tenda em frente a sala de vacinas.

Para se imunizar é necessário apresentar os seguintes documentos; Documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e o cartão de vacinação.
Além dos adolescentes, segue a vacinação das gestantes e lactantes que amamentam bebês de até 2 anos.


==================

QUERÊNCIA - A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta-feira (29) a continuidade do cronograma de vacinação da população contra a Covid-19.

O público alvo da vez são adolescentes de 13 a 15 anos de idade.  O processo de vacinação iniciou  nesta sexta feira(29) às 07:30 horas na tenda de vacinação  e de acordo com o órgão términará às 18:30 horas, já o sábado (30) iniciará às 07:30 horas até as 13:00 horas..

Para se imunizar é necessário apresentar os seguintes documentos; Documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e o cartão de vacinação.
Além dos adolescentes, segue a vacinação das gestantes e lactantes que amamentam bebês de até 2 anos.


===================


QUERÊNCIA - A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta segunda-feira (25) a continuidade do cronograma de vacinação da população contra a Covid-19.

Desta vez, pessoas que não se vacinaram com a primeira dose devem procurar a sala de vacina para receber o imunizante através da repescagem. 
O público alvo da vez são pessoas não vacinadas com 18 anos ou mais. A campanha iniciou  nesta segunda-feira (25) e segue até amanhã, terça-feira (26).
A campanha iniciou às 07:30 horas na tenda de vacinação com o término às 18:30 horas. Para se imunizar é necessário apresentar os seguintes documentos; Documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e o cartão de vacinação.
Além dos adolescentes, segue a vacinação das gestantes e lactantes que amamentam bebês de até 2 anos.


===================

QUERÊNCIA - A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta segunda-feira (18) a continuidade do cronograma de vacinação da população contra a Covid-19.

O público alvo da vez são adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades e deficiência permanente. A campanha iniciou  nesta quarta-feira (20) e segue até amanhã, quinta-feira (21). É necessário a apresentação do laudo médico comprovando a comorbidade ou a deficiência permanente.
A campanha iniciou às 07:30 horas na tenda de vacinação com o término às 18:30 horas.

Para se imunizar é necessário apresentar os seguintes documentos; Documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e o cartão de vacinação.
Além dos adolescentes, segue a vacinação das gestantes e lactantes que amamentam bebês de até 2 anos.


====================

QUERÊNCIA - Segue durante esta quarta-feira (13), o cumprimento do cronograma de vacinação contra a Covid-19. O público alvo da vez são os jovens de 16 e 17 anos de idade.
A campanha iniciou nesta quarta-feira (13), na tenda de vacinação localizada atrás das UTIs. Para se imunizar é necessário apresentar os seguintes documentos; Documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e o cartão de vacinação.
Horário da campanha; 07:30 horas às 18:30 horas.

Durante a tarde desta quarta-feira (13), foi possível notar a grande participação da população na tenda de vacinação. A maior participação do público alvo até o momento. Até as 16:00 horas, mais de 140 adolescentes ja haviam sido vacinados e mais de 200 fichas ja haviam sido distribuídas entre a 1ª, 2ª e 3ª dose.


==================
QUERÊNCIA – A Secretaria Municipal de Saúde divulga a continuidade do cronograma de vacinação da população contra a Covid-19.

Como anunciado, os adolescentes de 16 e 17 anos receberão a primeira dose do imunizante nos dias 13 e 14 de outubro (quarta e quinta-feira).
A campanha iniciará às 07:30 horas na tenda de vacinação com o término às 18:30 horas.

Para se imunizar é necessário apresentar os seguintes documentos; Documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e o cartão de vacinação.
Nesta última semana, foi possível notar a grande participação do respectivo público para receber a imunização.


===================

QUERÊNCIA - Segue durante esta quinta-feira (07), o cumprimento do cronograma de vacinação contra a Covid-19. O público alvo da vez são os jovens de 18 e 19 anos de idade.
A campanha iniciou nesta quarta-feira (06), na tenda de vacinação localizada atrás das UTIs. Para se imunizar é necessário apresentar os seguintes documentos; Documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e o cartão de vacinação.
Horário da campanha; 07:30 horas às 18:30 horas.

Na manhã desta quinta-feira, foi possível notar a grande participação do respectivo público na tenda de vacinação.



=================

QUERÊNCIA - Nesta terça e quarta-feira (05 e 06) a Secretaria Municipal de Saúde está aplicando a 3ª dose reforço para a população já vacinada com a 1ª e 2ª dose contra a Covid-19.
O público alvo nesta primeira etapa da imunização são idosos acima dos 70 anos que receberam a segunda dose a 6 meses atrás.
Os vacinados devem procurar a tenda de vacinação localizada atrás das UTIs portando os seguintes documentos;
Documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e o cartão de vacinação.
Horário da campanha; 07:30 horas às 18:30 horas.

=====================

QUERÊNCIA - A Secretaria de Saúde divulga a continuidade da vacinação contra a Covid-19 nos jovens de 20 e 21 anos.
A imunização iniciou nesta sexta (01) e prossegue neste sábado (02) das 08:00 às 17:00 horas.
O público alvo deve comparecer na tenda de vacinação atrás das UTIs portando os seguintes documentos; Documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e o cartão de vacinação.
As duas faixas etárias receberão as doses ao mesmo tepo devido a preocupação da secretaria em vacinar todo o púnlico alvo com a primeira dose.
Até as 10:30 horas da manhã desta sexta-feira (01), apenas 42 jovens haviam se vacinado.


=======================================
QUERÊNCIA – A Secretaria Municipal de Saúde, irá aplicar na população idosa já vacinada acima dos 70 anos, a dose de reforço contra a Covid-19.

A campanha é destinada a vacinados com intervalo entre a dose D2 de 180 dias (a partir da data da segunda dose), já a dose adicional será destinada à imunossuprimidos com intervalo entre a dose D2 de 28 dias (a partir da data da segunda dose).

O órgão pede para que esses idosos entrem em contato com a secretaria diretamente na sala de vacinação (atrás das UTIs) e receba a dose reforço.

A secretaria irá até os idosos impossibilitados de locomoção para cumprir com o plano de imunização.


=================

QUERÊNCIA - Termina nesta terça-feira (21), o prazo para a vacinação da segunda dose do inunizante Astrazeneca para vacinados até o dia 28/06/2021.
O público alvo que irá receber a segunda dose, deve se apresentar na sala de vacinação localizada aos fundos das UTIs apresentando os seguintos documentos; Ficha Índice, Rg, Cpf e Carteira de Vacinação.
A equipe iniciou o atendimento às 08:00 horas e segue até às 17:00 horas.
================

QUERÊNCIA - Segue nesta segunda-feira (20) a campanha de vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 22 anos de idade.
As imunizações iniciaram às 07:30 da manhã e segue até as 18:30 horas na tenda de vacinação aos fundos das UTIs. 
É necessário a apresentação de documento com foto, CPF, cartão SUS atualizado e cartão de vacinação.

===============

QUERÊNCIA - De acordo com dados colhidos nesta manhã de sexta-feira (17), apenas 22 jovens de 22 anos haviam se vacinado contra a Covid-19 até as 09:30 da manhã.
Ainda em comparação do número de pessoas esperando para receber o imunizante, na faixa etária atual, poucos jovens estão indo até o ponto de vacinação. 
Isto mostra o desinteresse da população em receber as vacinas no momento em que chegam a vez de vacinar. 
Vale lembrar que, enquanto os idosos se vacinavam, jovens reclamavam sobre a demora em chegar a sua faixa etária para receber o imunizante, e agora que chegou a vez, não estão todos comparecendo na tenda de vacinação. 
Caso passe o período, o cidadão que não foi se vacinar deverá esperar a repescagem ou poderá receber a primeira dose diante apresentação de justificativa médica.
===============

QUERÊNCIA – Segue nesta sexta-feira (17) e segunda-feira (20) a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com idade de 22 anos.

O primeiro dia será amanhã, com estimativa de alta vacinação do público alvo. A campanha iniciará às 07:30 horas e segue até as 18:30 horas, na tenda de vacinação aos fundos das UTIs.

É necessário a apresentação de documento com foto, CPF, cartão SUS atualizado e cartão de vacinação


====================

QUERÊNCIA - Durante esta terça (14) e quarta-feira (15), jovens de 23 anos foram até a tenda de vacinação para receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.
De acordo com a secretaria de saúde, foram vacinados nesta quarta-feira, cerca de 82 jovens.
As outras procuras pelo atendimento, foram de pessoas de outras idades que ja receberam a primeira dose e foram receber a segunda dose do imunizante.
A campanha para a vacinação de pessoas com 22 anos foi paralisada devido a falta de imunizantes.
======================

QUERÊNCIA – Segue nesta quarta-feira (15), a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com idade de 23 anos.

Nesta terça-feira (primeiro dia de vacinação), foram imunizados mais de 112 jovens. A expectativa para esta quarta (último dia de imunização da faixa etária) é de vacinar mais pessoas.

A campanha iniciou às 07:30 horas e segue até as 18:30 horas, na tenda de vacinação aos fundos das UTIs.

É necessário a apresentação de documento com foto, CPF, cartão SUS atualizado e cartão de vacinação


====================

QUERÊNCIA – A campanha de vacinação contra a Covid-19 retorna no município de Querência.

Após dias sem doses para a aplicação, a Secretaria Municipal de Saúde informou a data para o retorno da imunização de pessoas com idade de 23 anos.

Os jovens deverão se vacinar nesta terça e quarta-feira a partir das 07:30 horas até 18:30 horas, na tenda de vacinação aos fundos das UTIs.

É necessário a apresentação de documento com foto, CPF, cartão SUS atualizado e cartão de vacinação.


==================

QUERÊNCIA – Durante toda esta sexta-feira (30), segue a programação de vacinação contra a Covid-19 em pessoas com idade entre 36 e 37 anos.

Para se vacinar, é necessário a apresentação de documento com foto, CPF, cartão SUS atualizado e cartão de vacinação.

Início às 07:30 até as 18:30 horas, na tenda de vacinação ao lado das UTIs.

Imunização disponível somente para residentes do município.


===================

QUERÊNCIA - Continua durante toda esta quarta-feira (28), a vacinação de pessoas entre 38 e 39 anos contra a Covid-19. 
O local de vacinação é o mesmo, tenda ao lado das UTIs. 
Até o fechamento desta matéria, por volta das 10:00 horas, mais de 35 pessoas receberam a primeira dose do imunizante.
O total de vacinados nesta terça-feira (27) somam juntos 219 pessoas que receberam o imunizante.

Para se vacinar, é necessário a apresentação de documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e Cartão de Vacinação.

A vacinação é apenas para residentes do município de Querência-MT. Atenção, vacinação conforme disponibilidade de doses. 


=================

QUERÊNCIA - Durante toda esta terça-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde está vacinando pessoas de 38 e 39 anos contra a Covid-19. 
O local de vacinação é o mesmo, tenda ao lado das UTIs. 
Até o fechamento desta matéria, por volta das 10:00 horas, mais de 40 pessoas receberam a primeira dose do imunizante.

Para se vacinar, é necessário a apresentação de documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e Cartão de Vacinação.

A vacinação é apenas para residentes do município de Querência-MT. Atenção, vacinação conforme disponibilidade de doses. 


==================

QUERÊNCIA - Durante todo sábado (24) e esta segunda-feira (26), a Secretaria Municipal de Saúde está vacinando pessoas acima de 40 anos contra a Covid-19. 
O local de vacinação é o mesmo, tenda ao lado das UTIs. 
Até o fechamento desta matéria, mais de 160 pessoas receberam a primeira dose do imunizante somente no período da manhã do último sábado (24), já esta segunda-feira a procura foi maior para receber a segunda dose.

Para se vacinar, é necessário a apresentação de documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e Cartão de Vacinação.

A vacinação é apenas para residentes do município de Querência-MT. Atenção, vacinação conforme disponibilidade de doses. 


===================
QUERÊNCIA - Chegou a vez das pessoas com 40 e 41 anos de idade se vacinarem contra a Covid-19. 

A Secretaria de Saúde por meio da Coordenação de Imunização convoca as pessoas que fazem parte desta faixa etária para se imunizarem contra o Coronavírus.

A vacinação iniciou as 07:30 horas e se estenderá até as 18:30 horas na tenda de vacinação ao lado das UTIs. 

Para receber a primeira dose, é necessário a apresentação de documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e Cartão de Vacinação.

A vacinação é apenas para residentes do município de Querência-MT. Atenção, vacinação conforme disponibilidade de doses.


=======================

QUERÊNCIA - Chegou a vez das pessoas com 42 e 43 anos de idade se vacinarem contra a Covid-19. 

A Secretaria de Saúde por meio da Coordenação de Imunização convoca as pessoas que fazem parte desta faixa etária para se imunizarem contra o Coronavírus.

A vacinação iniciou as 07:30 horas e se estenderá até as 18:30 horas na tenda de vacinação ao lado das UTIs. 

Para receber a primeira dose, é necessário a apresentação de documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e Cartão de Vacinação.

A vacinação é apenas para residentes do município de Querência-MT. Atenção, vacinação conforme disponibilidade de doses.


=======================

QUERÊNCIA – A repescagem da vacinação entre trabalhadores da educação e da Saúde já iniciou na manhã desta quarta-feira (21).

A Secretaria de Saúde divulgou a vacinação (repescagem) dos trabalhadores dos dois setores públicos que está sendo realizado nesta quarta-feira (21) na tenda de vacinação ao lado das UTIs.

Com início às 07:30 horas, o atendimento seguirá até as 18:30 horas.

É necessário a apresentação do holerite, carteira de trabalho ou carteira do conselho, documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e Cartão de Vacinação.

A vacinação será apenas para residentes do município de Querência-MT.


=========================

QUERÊNCIA - Na tarde desta segunda-feira (19), entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, onde nos informou o número atualizado de cidadãos com 45 anos de idade vacinados nesta segunda.
Até o fechamento desta matéria, mais de 105 pessoas ja haviam recebido a primeira dose dos imunizantes. As vacinas utilizadas neste grupo está sendo a Pfizer e Coronavac.
Para se vacinar, está sendo necessário a apresentação de documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e Cartão de Vacinação.

A imunização é apenas para residentes do município de Querência-MT.

Atenção, vacinação conforme disponibilidade de doses.


=================
QUERÊNCIA – De acordo com o cronograma divulgado Secretaria Municipal de Saúde por meio da Coordenação de Imunização, a aplicação da primeira dose do imunizante teve boa procura pelo trabalhadores do setor Industrial.

Com início às 07:30 horas e o prazo final às 18:30 horas, foram contabilizadas 180 pessoas vacinadas. 
Vale lembrar que, a vacinação foi conforme a disponibilidade de doses. 
De acordo com a Secretaria de Saúde, a quantidade poderia ter sido maior, porém, a procura de alguns moradores depois do horário estipulado, impossibilitou que essas pessoas pudessem ter sido vacinadas.


 


===================

QUERÊNCIA – Na tarde desta quarta-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Coordenação de Imunização divulga a vacinação contra a Covid-19 de pessoas com idade entre 44 a 46 anos.

A vacinação será na tenda em frente a Sala de Vacina Centralizada, localizada na Rua A-4 N°80 - Setor A.

Confira o cronograma:

Dia 16 (6ª-feira)

Idade: 46 Anos

Horário: 07:30 às 18:30

 Dia 19 (2ª-Feira)

Idade: 45 Anos

Horário: 07:30 às 18:30

Dia 20 (3ª-Feira)

Idade: 44 Anos

Horário: 07:30 às 18:30

Será necessário a apresentação de documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e Cartão de Vacinação.

A imunização será apenas para residentes do município de Querência-MT.

Atenção, vacinação conforme disponibilidade de doses.


====================

QUERÊNCIA – Na tarde desta quarta-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde por meio da Coordenação de Imunização divulga a vacinação contra a Covid-19 de Trabalhadores Industriais até 40 anos.

A vacinação será nesta quinta-feira dia (15), das 07:30 às 18:30, na tenda de vacinação em frente a Sala de Vacina Centralizada, localizada na Rua A-4 N°80 - Setor A (Antigo Detran).

As doses serão destinadas para trabalhadores industriais de empresas cadastradas no sistema da FIEMT.

Para saber se a sua empresa se encaixa como industria, basta acessar o link a seguir e pesquisar pelo CPNJ - https://sesimt.ind.br/cadastro-industria

A vacinação será apenas para residentes do município de Querência-MT.

Atenção, vacinação conforme disponibilidade de doses.


=======================

Foto: InternetQUERÊNCIA - Iniciará na manhã desta segunda-feira (12), a vacinação dos caminhoneiros contra a Covid-19.

De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas pertencentes a este grupo, deverão procurar a tenda de vacinação nos dias 12,13 e 14 de julho.

É necessário a apresentação da carteira de habilitação (Categoria C, D ou E), declaração de local de trabalho ou comprovante da sua última viagem (nota fiscal, recibo da carga etc.), documento com foto, RG /CPF, Cartão SUS e Cartão de Vacinação.

A vacinação será apenas para residentes do município de Querência-MT.

Atenção, vacinação conforme disponibilidade de doses.


====================

QUERÊNCIA – De acordo com dados obtidos pela nossa reportagem, o município vacinou nesta semana diante do grupo de pessoas com 49 a 47 anos, o total de 271 cidadãos.

Nesta terça-feira (06) a fase foi iniciada com o público 49 anos, totalizando 99 imunizados.

Já na Quarta-feira (07), foi a vez das pessoas com 48 anos, o número fechou em 92 vacinados.

E para finalizar, na última Quinta-feira (08), 80 cidadãos com 47 anos receberam a vacina.


=====================

QUERÊNCIA – A Secretaria Municipal da Saúde informou na manhã desta terça-feira (06), o cronograma de vacinação contra a Covid-19 de pessoas que atuam no ramo do transporte.

O grupo é designado para trabalhadores de transporte coletivo, rodoviário de passageiros urbano e de longo curso.

Nesta fase não contempla os trabalhadores do transporte de cargas.

A vacinação será no dia 09 de julho (6ª Feira), das 07:30 horas às 18:30 horas, na tenda em frente a Sala de Vacina Centralizada, localizada na Rua A-4, Setor A (Antigo Detran).

Para receber a primeira dose, é necessário a comprovação de vínculo trabalhista como carteira de trabalho ou contrato de trabalho expedido pela empresa contratante, Documento com foto, CPF, Cartão SUS e Cartão de Vacinação.

A vacinação será apenas para residentes do município de Querência-MT.


====================

QUERÊNCIA – Uma nova etapa do programa de vacinação contra a Covid-19 iniciará nesta terça-feira (06). De acordo com o cronograma emitido pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta segunda-feira (05), o público alvo será cidadãos de 47 a 49 anos.

Nesta terça-feira (06) será a vez da faixa etária de 49 anos das 07:30 horas às 18:30horas.

Quarta-feira (07) pessoas de 48 anos serão imunizadas das 07:30 horas às 18:30 horas.

Quinta-feira (08) será a vez das pessoas com 47 anos no mesmo horário.

Vale lembrar que não precisa de agendamento, somente deve comparecer na tenda de vacinação localizada ao lado das UTIs, portando os seguintes documentos; documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e Cartão de Vacinação.


=====================

QUERÊNCIA - Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, no último sábado (03), 237 cidadãos querencianos foram até a tenda de vacinação e receberam a primeira dose dos imunizantes contra a Covid-19.
Pessoas de 50 a 53 anos de idade receberam a primeira dose das vacinas Pfizer e AstraZeneca, ficando marcada a próxima para daqui a 12 semanas.

===================

QUERÊNCIA - Na manhã deste sábado (03), está sendo realizado o dia D vacinação contra a Covid-19. O público alvo de hoje é de pessoas de 50 a 53 anos de idade. Estivemos por volta das 10:00 horas da manhã na tenda de vacinação e até o fechamento desta matéria, mais de 200 pessoas ja haviam recebido a primeira dose do imunizante. 
Vale lembrar que, não precisa de agendamento, somente comparecer no local com os seguintes documentos; documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e Cartão de Vacinação.
Os profissionais da saúde continuaram atendendo os cidadãos até as 13:00 horas.


====================
QUERÊNCIA – A Secretaria Municipal de Saúde acaba de informar que está antecipando a vacinação de pessoas de 50 a 53 anos de idade para a tarde de hoje (02). A imunização deste grupo se iniciaria neste sábado (02).

Porém, devido a pouca procura por vacina do atual grupo, a secretária Lubiane Boer decidiu antecipar a vacinação.

A tenda de vacinação localizada ao lado das UTIs estará aberta até as 19:00 horas de hoje.

Já neste sábado (02), a imunização continuará com o horário programado, das 07:00 horas às 13:00 horas.


====================

QUERÊNCIA – A Secretaria de Saúde por meio da Coordenação de Imunização divulgou nesta quinta-feira (01) o Cronograma de Vacinação para pessoas de ?? ? ?? ????.

A vacinação será neste sábado (03) das 07:30 horas às 13:00 horas. O local da imunização será na tenda em frente a Sala de Vacina Centralizada, localizada na Rua A-4, Setor A (Atrás das UTIs).

A secretaria salienta que é necessário o documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e Cartão de Vacinação.

A vacinação será apenas para residentes do município de Querência. A imunização será conforme a disponibilidade de doses. Será entregue senhas e não precisa fazer agendamento.


=========================

QUERÊNCIA – Na tarde desta segunda-feira (28), a Secretaria de Saúde por meio da Coordenação de Imunização divulgou o Cronograma de Vacinação para pessoas de 54 a 57 anos.

A vacinação será nos dias 29, 30 e 01 de julho na tenda em frente a Sala de Vacina Centralizada, localizada na rua A-4,Setor A ao lado das UTIs.

Não é necessário o agendamento, porém o cidadão deve apresentar documento com foto, CPF, Cartão SUS atualizado e Cartão de Vacinação.

A vacinação será apenas para residentes do município de Querência-MT.

Veja mais notícias: