Projetos esportivos voltam à ativa nas agrovilas
QUERÊNCIA - Uma comitiva formada pelos vereadores Valdenicio Anjos Vavá, Celso da Retífica, Secretária Municipal de Educação Rosita Maria Hahn e gerente de esportes Cleide Mossini, visitou todos os assentamentos do município de Querência, na última semana.
A comitiva iniciou o ciclo de visitas pelo assentamento Pingos d’água, onde realizou a entrega de materiais esportivos para o início das atividades nas escolinhas.
Os parlamentares aproveitaram a oportunidade para fiscalizar as obras do muro em torno da escola, que está em fase de finalização.
Também foram entregues materiais de apoio pedagógico, adquiridos recentemente pelo município.
Dando sequência ao ciclo de visitas, a comitiva foi ao P.A. Brasil Novo, onde, além de entregar materiais esportivos, fiscalizaram as obra de construção da quadra poliesportiva, visitaram a Unidade Básica de Saúde, a Mini Indústria de Farinha e as obras que estão em andamento naquele assentamento.
Encerrando as visitas, foi entregue no assentamento Coutinho União, materiais esportivos, que marcam a retomada das atividades esportivas naquele distrito, assim como como em todos os demais assentamentos visitados pela comitiva.
A comitiva percorreu mais de 300 km dentro do município para atender as demandas do esporte e lazer dos munícipes da zona rural.