Problemas de energia elétrica em Água Boa e Cocalinho - Energisa explica
ÁGUA BOA – Empresários da cidade estão descontentes com as condições do fornecimento de energia elétrica nos últimos dias. Segundo denúncia que circula nas redes sociais, por vários dias, os comerciantes sofreram com quedas no fornecimento de energia elétrica. Isso tem causado a queima de aparelhos eletrodomésticos e computadores. Os empresários estão clamando para que as autoridades tomem providências, já que a energia elétrica tem custo altíssimo, mas o serviço não é satisfatório. Consumidores residenciais também estão descontente com a concessionária de energia.
COCALINHO – Os moradores de Cocalinho vem há dias enfrentando problemas no fornecimento de energia elétrica. A informação é do vereador Fabio Arruda. Ele disse que em alguns dias, a queda de luz atingiu vários pontos da cidade, deixando os consumidores sem explicação e sem energia elétrica. Os moradores esperam providências por parte das autoridades.
ENERGISA
COCALINHO - A Energisa informa que a causa das interrupções ocorridas entre o dia 22 e 24 de setembro em Cocalinho foram os danos à rede elétrica causados pelos temporais que ocorreram na região. Objetos foram lançados à rede - por exemplo, galhos e telhas. Raios também atingiram os equipamentos. Neste período, as equipes da Energisa trabalharam focadas em solucionar as ocorrências o mais depressa possível. A empresa lembra que esta época do ano é caracterizada pelas primeiras chuvas da primavera, que costumam vir acompanhadas de vendavais e raios. Isso provoca danos de vários tipos, incluindo interrupções de energia. A empresa reforça que os clientes podem acionar a empresa não só pelo 0800 6464-196, mas também pelo app Energisa On, ou pelas páginas nas redes sociais.
Água Boa – As chuvas com fortes ventos e raios que atingiram a região do Araguaia nos últimos dias causaram danos à rede de distribuição de energia em Água Boa. Telhas foram lançadas nos cabos, árvores caídas, entre outros problemas. A Energisa está trabalhando para atender todas as ocorrências registradas o mais depressa possível. Até o fim da manhã de hoje (26), 559 clientes estavam com o fornecimento de energia interrompido no bairro Vila Nova e na região do Jatobazinho. A empresa lembra que esta época do ano é caracterizada pelas primeiras chuvas da primavera, que costumam vir acompanhadas de vendavais e raios, provocando danos de vários tipos às cidades, incluindo interrupções de energia. Caso o cliente encontre um cabo solto na rua, é preciso manter distância até que uma equipe especializada chegue ao local. A empresa reforça que os clientes podem acionar a Energisa pelo 0800 646 4196, pelo app Energisa On, ou ainda pelas páginas nas redes sociais. (Ascom)