Featured

Suposta pastora usa história de uma família carente para aplicar golpe na população

ÁGUA BOA - b.o2A equipe de Jornalismo da Radio Interativa foi procurada pela administradora de um grupo local chamado: “Doações, juntos somos mais”, criado por moradoras de Água Boa nas redes sociais nos repassou ontem (24-04) uma nota de esclarecimento sobre o golpe sofrido. 

Uma mulher se passando por “pastora” procurou o grupo dizendo que três crianças, sendo duas gêmeas de 3 meses e um de 5 anos, com a mãe de 17 anos que foi abandonada pelo marido, passava por situação de vulnerabilidade, necessitando de roupas, fraldas, leite, produtos de higiene pessoal e material de limpeza.

Conforme informações de testemunhas que fazem parte do grupo, a suposta pastora perambulava pelo comercio local pedindo doações.

O fato até então havia causado bastante comoção e um grande número pessoas se juntaram em prol de ajudar a pessoa supostamente dita pela "pastora".

Foram arrecadados uma quantidade significativa de mantimentos e na última quinta-feira (23-04) foi efetuada a entrega, com mais alimentos arrecadados, a “pastora” foi indagada onde se localizava a suposta família necessitada, foi quando descobriram que se tratava de um golpe.

Todos os produtos arrecadados estavam em sua própria residência, na mesma estava o esposo da “pastora’ que afirmou ser Missionário e relatou que juntamente com a suspeita faz um trabalho social direcionado aos indígenas e que recebe vários caminhões com doações de outros estados, na casa foi encontrada várias cestas básicas intactas.

A suspeita concordou em entregar as doações, e posteriormente foi encaminhada a central de atendimento onde foi lavrado e registrado o B.O.

Confira Mais Notícias