Agência de trânsito retorna atendimento presencial ao público
QUERÊNCIA – A agência de trânsito local retornou o atendimento presencial ao público nesta segunda-feira (19).
De acordo com o responsável pela agência, Jorge Costa, os condutores podem procurar o atendimento presencial das 08:00 horas às 16:00 horas.
Serviços disponíveis: abertura de processos, emissão de documento, emissão de taxas de licenciamento, vistorias entre outros.
Diante da pandemia, o público deverá ir até a agência portando a máscara facial e aguardar abaixo da tenda instalada em frente ao prédio para evitar aglomeração interna.
=======================
QUERÊNCIA - Nesta quinta-feira (04), falamos com o chefe da agência de trânsito local, Jorge Costa. Jorge nos informou que o atendimento ao público segue normal, mesmo após o decreto do governador Mauro Mendes.
Cadeiras que eram colocadas dentro da agência para a população, foram retiradas e colocadas em baixo de uma tenda do lado de fora do prédio, a medida se deve para evitar a aglomeração de pessoas dentro da agência.
O horário de atendimento segue normal das 08:00 horas às 16:00 horas. Os serviços como abertura de processos, emissão de taxas, licenciamento e vistorias seguem normalmente.
Em entrevista que está disponível logo abaixo, o chefe da agência tambem cita novo cronograma de pagamento do IPVA emitidos pelo governo.
Confira mais detalhes no video abaixo: