Featured

Operação Salvare: Polícia Civil desarticula facção criminosa após sequestro, tortura e cárcere privado

ÁGUA BOA - A Polícia Civil de Água Boa (MT) deflagrou, na noite de ontem (13/10), a Operação Salvare, que resultou na prisão de nove pessoas e na apreensão de um menor de 14 anos envolvidos em um grave caso de sequestro, cárcere privado e tortura.

A vítima foi mantida em cativeiro, agredida e torturada por membros de uma facção criminosa. Após ser resgatada em estado debilitado, foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.

A ação teve início quando a Polícia Militar recebeu informações sobre o crime e conseguiu prender dois suspeitos em flagrante, enquanto outros dois conseguiram fugir. A partir dessas informações, a Polícia Civil iniciou diligências intensas, conseguindo capturar outros integrantes da facção nas horas seguintes.

Durante as ações, foram apreendidos dois veículos utilizados na prática criminosa, além de diversos celulares, drogas, apetrechos utilizados para o tráfico e valores em espécie. Ao todo, nove pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, além do adolescente de 14 anos apreendido.

Os demais autores do crime foram identificados e continuam foragidos, sendo alvo de novas diligências.

A Polícia Civil de Água Boa reforça seu compromisso com o combate às facções criminosas e à criminalidade violenta, para garantir a segurança da população de nossa cidade. (Ascom)

Confira Mais Notícias