Moradores pedem recuperação de estradas em Cocalinho; vereador diz que falta cascalho
COCALINHO – Moradores das fazendas situadas ao longo do Rio das Mortes estão reclamando da situação das estradas. Segundo eles, o período das chuvas está somente no começo, mas já tem moradores com sérios problemas para se deslocar.
Em alguns trechos, atoleiros deixaram os fazendeiros ilhados. Para prosseguir viagem, é necessário que tratores arrastem os veículos menores. Somente veículos de tração conseguem passar pelos atoleiros. A principal preocupação dos moradores é com a necessidade de atendimento médico urgente.
Eles pedem uma atitude por parte da prefeitura de Cocalinho.
O vereador Fabio Arruda manteve contato com o prefeito Márcio ‘Baco’ Aguiar. A promessa é de que as máquinas serão deslocadas para promover recuperação ainda esta semana. Arruda destacou que na região, infelizmente não existe disponibilidade de cascalho para auxiliar na recuperação das estradas.