Featured

Caminhada de fé de 70km chega ao final ao terceiro dia; veja entrevista

Atualizada - 27/JAN/2022

CAMINHADA DE FEÁGUA BOA – Após pernoitarem na Fazenda Didonet no Córrego do Lajeado, as duas mulheres que estão caminhando da Balsa do Rio das Mortes até Água Boa retomaram a marcha hoje cedo.

São cerca de 70km de percurso que ambas estão fazendo a a pé. Doralice Amorim Souza tem 73 anos de idade e quer cumprir um propósito de fé com Deus.

‘Dora’ está acompanhada da sua amiga Arlete. Durante o percurso as duas precisaram do apoio de moradores para se abastecerem com água ao longo do trajeto.

Elas chegam agora ao meio dia hoje na cidade de Água Boa. Familiares ficaram atentos durante o deslocamento delas.

Veja a entrevista:


========================================

doraNOVA NAZARÉ – Duas mulheres iniciaram hoje cedo uma caminhada da Balsa do Rio das Mortes rumo a Água Boa.

São cerca de 70km de percurso que ambas farão a pé. Doralice Amorim Souza tem 73 anos de idade e quer cumprir um propósito com Deus.

‘Dora’ diz que recentemente um bisneto seu nasceu prematuro ficando em estado grave. Foi então que a moradora da Balsa firmou um pacto com Deus.

Ela recebe a companhia de Arlete nesta caminhada de fé. Durante o percurso as duas precisarão do apoio de moradores para se abastecerem com água ao longo do trajeto.

Elas passarão por Nova Nazaré e depois, entrarão pela MT-240 rumo à cidade de Água Boa. Familiares estão atentos durante o deslocamento delas.

'Dora' é muito conhecida na região da Balsa entre nova Nazaré e Cocalinho.

Confira Mais Notícias