Delegado Regional fala sobre a criminalidade em Cocalinho - veja vídeo
Atualizada 19 março 25
ÁGUA BOA – O Delegado Regional de Polícia recebeu ofício da administração municipal de Cocalinho.
No documento, aquela prefeitura pede ajuda para atuar na Segurança Pública depois de vários homicídios e desaparecimentos ocorridos naquele município.
Dr. Valmon Pereira da Silva ressalta as várias atividades de combate à criminalidade.
Pediu ainda a colaboração da população que pode repassar informações anonimamente para ajudar a solucionar os casos.
Veja reportagem:
=============================================
Polícia Militar está atenta à situação em Cocalinho - veja vídeo
Atualizada 19 março 25ÁGUA BOA - O Comandante do 13º Comando Regional da Polícia Militar informou que está atento à situação de Cocalinho.
O tenente coronel Gyancarlos P. Cabelho afirmou que o aumento da criminalidade na cidade está associada a vários fatores.
O comandante regional destaca, porém, que o efetivo da PM é um dos maiores tendo em vista ao tamanho da população de Cocalinho.
O coronel destaca também que as famílias precisam ficar mais atentas aos filhos, já que em muitos casos, facções criminosas conseguem cooptar os menores.
Veja reportagem:
======================================================
Prefeito de Cocalinho pede plano de combate à criminalidadeCOCALINHO – O prefeito expediu dois ofícios para a Delegacia Regional de Polícia Civil e para o 13º Comando Regional da Polícia Militar, ambos com sede em Água Boa.
Nos ofícios, o prefeito Márcio ‘Baco’ Aguiar parabeniza o trabalho dos dois órgãos.
Ao mesmo tempo, o mandatário apresenta preocupação com relação ao aumento nos casos de homicídios e desaparecimento de pessoas em Cocalinho.
Márcio ‘Baco’ solicita ainda que as forças policiais preparem um plano de ação para combater o aumento da criminalidade no seu município.
O chefe do executivo lembra que mantem parcerias com a Polícia Militar e com a Polícia Civil no município, e permanecerá à disposição para celebrar novos convênios a fim de aumentar a segurança pública e dar respostas satisfatórias à população.
Os oficios foram endereçados ao tenente coronel Gyancarlos P. Cabelho (13º CR-PM) e ao delegado regional Dr. Valmon Pereira da Silva.
VEJA DOCUMENTOS EM ANEXO.