ÁGUA BOA – A Prefeitura apresentará o Plano Ferroviário nesta terça-feira, dia 23 de junho, às 19h, na Câmara Municipal.
Serão repassadas informações sobre o projeto ferroviário, impactos e oportunidades que a implantação da ferrovia poderá trazer para o município e para a região.
A iniciativa busca promover a transparência e ampliar a participação da comunidade em um tema considerado estratégico para o desenvolvimento.
Durante a reunião, os participantes poderão conhecer detalhes do plano, esclarecer dúvidas e acompanhar as perspectivas relacionadas ao avanço da infraestrutura ferroviária no Vale do Araguaia.

