Featured

Prefeitura de Querência forma a 1ª Turma de Árbritos

QUERÊNCIA - Finalizou na manhã deste domingo (13), o curso de arbitragem na Câmara Municipal de Querência, formando a primeira turma de árbitros do município de Querência. Na orportunidade estiveram presentes a Secretária de Educação e o vice-prefeito.

O curso contou com a participação de 20 inscritos e teve a duração de 13 horas, divido em três dias de aula, ministrado pelo profissional Wagner Reway.

No encerramento a Secretária de Educação, Fátima B. Heermann, parabenizou os participantes, e ressaltou que a gestão estará sempre buscando melhorar a qualidade do esporte no município.

O vice-prefeito, Luzimar P. Luz, lembrou da sua época de árbitro e parabenizou a coragem dos participantes, pois lembrou que não é uma tarefa fácil, é preciso ser justo e fazer um bom trabalho em campo.

"Sabemos que será dificil agradar a todos, mas temos que buscar melhorar a qualidade para sermos respeitados", finaliza

Confira Mais Notícias