ATUALIZADA - Escola 9 de Julho paralisa atividades escolares
ATUALIZADA DIA 05/OUT - ÁS 16:28
ÁGUA BOA - A Escola Estadual 9 de Julho não terá aulas durante essa quinta-feira (05/OUT) e sexta-feira (06/OUT).
Segundo a assessoria da escola, devido a um problema com o transformador de energia elétrica as aulas foram paralisadas na quarta-feira (04). A troca do transformador vai acontecer nos próximos dias. O aparelho esta vindo de Cuiabá.
A previsão é que os trabalhos escolares retornem na segunda-feira (09/OUT). Até ocorrer a troca do transformador, não haverá qualquer tipo de atividade na escola.
===========================
ATUALIZADA DIA 05/OUT
ÁGUA BOA - As aulas ainda não retornaram na Escola 9 de Julho devido a um problema com a energia elétrica da escola.
A assessoria da escola disse que não conseguiram reparar o transformador de energia e por esse motivo não haverá aula em todos os períodos (matutino, vespertino, noturno) nesta quinta-feira (05/OUT). Ainda não há previsão de retorno das atividades escolares.
==========================
ÁGUA BOA - Não haverá aulas na Escola Estadual 9 de Julho nesta quarta-feira (04/OUT), no período vespertino e noturno e também quinta-feira (05/OUT), no período matutino.
Segundo a assessoria da escola, as aulas foram canceladas nesses dois dias devido a um problema no transformador de energia elétrica, que deixou a escola sem energia. Sem luz, a escola ainda enfrenta a falta de água.
O reparo ou substituição do transformador acontecerá somente nesta quinta-feira amanhã. A previsão é que no período vespertino desta quinta-feira, a escola retomará as atividades.