Atualizada - Entregadores de Querência desabafam sobre condições de trabalho da classe
Atualizada - Alguns entregadores questionaram a posição dos moradores e desabafaram à nossa reportagem após a publicação desta matéria, pois reforçam a pressa que os clientes pedem na hora da entrega do produto. Além disso relatam da dificuldade de localizar o local da entrega por conta do difícil acesso aos números das residências, e muitas não contém o devido número de referência.
Outro ponto que a classe ressaltou, foi a demora da produção dos produtos em alguns estabelecimentos, fazendo com o que a entrega ao consumidor demore além do esperado.
================
QUERÊNCIA - Moradores entraram em contato com a nossa equipe de reportagem para fazer o pedido de conscientização no trânsito de Querência. O pedido se refere aos entregadores (Motoboys) que trabalham durante o dia e a noite.
Segundo eles, a alta velocidade está entre os pedidos, pois pode causar muitos acidentes com os próprios entregadores ou até mesmo terceiros que transitam na via.
Outro ponto que os moradores se referem está em relação aos escapamentos sonoros altos, que segundo eles, alguns entregadores ainda insistem em usar durante as entregas.