Novamente Clube de Tiro de Querência não abrirá durante votação
QUERÊNCIA – Assim como o 1º turno das eleições, o Clube de Tiro de Querência informou a nossa reportagem que não abrirá neste fim de semana e amanhã segunda-feira (31).
A decisão foi tomada após restrições envolvendo o funcionamento dos clubes em todo o país e a proibição do transporte de armas durante o período de votação.
Apesar do espaço conter a pratica de Trap, considerada uma modalidade olímpica, a direção decidiu por não abrir o clube, no intuito de entrar em um consenso entre si e evitar desgastes desnecessários.
O Tribunal Superior Eleitoral aprovou por unanimidade, uma minuta de resolução que determina a proibição do transporte de armas e munições por CACs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores) durante as eleições do último domingo (02) e hoje (30).
====================
QUERÊNCIA – O Clube de Tiro de Querência informou a nossa reportagem que não abrirá neste sábado, domingo e segunda-feira.
A decisão foi tomada após possíveis restrições envolvendo o funcionamento dos clubes em todo o país durante o período de votação.
Apesar do espaço conter a pratica de Trap, considerada uma modalidade olímpica, a direção decidiu por não abrir o clube, no intuito de entrar em um consenso entre si e evitar desgastes desnecessários.
O Tribunal Superior Eleitoral aprovou por unanimidade, uma minuta de resolução que determina a proibição do transporte de armas e munições por CACs (Caçadores, Atiradores e Colecionadores) durante as eleições deste domingo (02).