Lançado o Microcrédito Empreende Água Boa - veja vídeo
Atualizada dia 15/02/2023
ÁGUA BOA – A administração municipal e parceiros lançaram hoje o Programa de Microcrédito Empreende Água Boa.
O lançamento ocorreu no saguão da prefeitura com a presença do prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz, vice-prefeita Rejane Garcia, secretários municipais, presidente da Câmara José Ari Zandoná, vereadores e parceiros.
Trata-se da primeira cidade de Mato Grosso a implantar um programa de apoio aos microempreendedores individuais.
O projeto vai gerar emprego e renda para parcela da população que eventualmente não consegue acesso aos demais canais disponíveis.
Veja detalhes -
{showtime 325}
=================================
Atualizada dia 09/02/2023ÁGUA BOA - A Administração Municipal vai lançar seu Programa de Microcrédito Empreende Água Boa.
O evento de lançamento está marcado para dia 15 de fevereiro, às 9h na prefeitura.
Trata-se da primeira cidade de Mato Grosso a implantar um programa de apoio aos microempreendedores individuais.
O projeto é gerar emprego e renda para parcela da população que eventualmente não consegue acesso aos demais canais disponíveis.