Projeto de Assentamento Nacional de Água Boa pede ajuda para perfurar poço artesiano
ÁGUA BOA - A Associação dos Produtores Rurais do Assentamento do P.A Nacional de Água Boa, MT, enviou um ofício aos empresários da cidade solicitando ajuda financeira para a perfuração de um poço artesiano na sede do assentamento.
O presidente da associação, José Roque de Oliveira, explicou que existe poucas cisternas que foram perfuradas no assentamento e que secaram devido à prolongada seca. "Estamos passando por muitas dificuldades para conseguir água para consumo humano e para as atividades agrícolas", disse.
O orçamento para a perfuração de um poço artesiano de 01 à 100 metros de profundidade é de R$ 59.589,50.
A empresa Kist & Seibel Ltda, foi contratada para realizar o serviço.
O assentamento possui 267 famílias, sendo que hoje moram 67 famílias, devido ao assentamento ainda estar em construção de infraestrutura.
Os empresários que quiserem ajudar podem entrar em contato com a Associação dos Produtores Rurais do Assentamento do P.A Nacional, pelo telefone (66) 99999-9999.
A ajuda dos empresários de Água Boa é fundamental para a realização deste projeto. Com o apoio da comunidade, as famílias do assentamento Nacional poderão ter acesso à água de qualidade e garantir a sua subsistência.
