Segundo dos trigêmeos faleceu
ATUALIZADA EM 5/AGO - SINOP – Dos trigêmeos prematuros nascidos em Água Boa no dia 22 de julho, somente uma criança está viva. A primeira a falecer foi a menina, no dia 23 na UTI Neonatal de Sinop. No dia 26 de julho faleceu um dos meninos. O terceiro segue internado em estado grave na UTI de Sinop. As duas crianças falecidas foram sepultadas no cemitério de Sinop, pela falta de condições de trazer as crianças para Água Boa. As informações são da administradora do Hospital Regional Paulo Alemão. Salete Lauermann disse que os pais, Raiane Michaele do Prado e Daniel Camilo de Souza estão residindo em Sinop para acompanhar a recuperação do último dos trigêmeos.
===
SINOP – Faleceu ontem (23) em Sinop, um dos bebês trigêmeos nascidos em nossa cidade. O nascimento ocorreu na quarta-feira, 22 de julho, pouco antes do meio dia. Faleceu a menina Emanuele Vitória, que nasceu com 1.100 gramas. Os pais Raiane Michaele Borges do Prado e Daniel Camilo de Souza são do Setor Industrial em Água Boa. Os dois meninos prematuros ainda seguem internados na UTI Neonatal de Sinop em estado grave.
======================
ÁGUA BOA – Trigêmeos nasceram hoje no Hospital Regional Paulo Alemão. A notícia foi confirmada pela administradora do Hospital. Salete Lauermann já solicitou a transferência dos bebês para a UTI Neonatal de Sinop, pois eles precisam de tratamento especializado. As crianças nasceram de 7 meses por volta das 11hs 30min de hoje. São dois meninos e uma menina, todos pesando na casa dos 1.100 gramas. As crianças medem de 36 cm a 41 centímetros, devido ao quadro prematuro.
Os pais Raiane Michaele Borges do Prado e Daniel Camilo de Souza são do Setor Industrial em Água Boa. Casados a 5 anos, eles moram em nossa cidade há cerca de 4 anos. Raiane contou que fez tratamento para engravidar com a Dra. Wilma. Durante a gravidez, ficou sabendo que eram gêmeos.
Somente na semana passada, após novos exames aprofundados, os pais foram informados que eram três e não duas crianças. O Dr. Humberto Romio fez o parto dos trigêmeos, ressaltando que nunca tinha vivenciado isso. O médico disse que pela circunstância, os bebês precisam de UTI Neonatal. A transferência via UTI aérea foi feita agora a pouco. Para isso, vieram dois aviões de Cuiabá. É o primeiro caso de trigêmeos na cidade, segundo fontes do Cartório local.
As crianças receberam os nomes de Carlos Daniel, Cauã Vitor e Emanuele Vitória.